quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cliché Glamour - Madona


Olá Meninas.
Que tal o vosso Carnaval?
O meu foi... a trabalhar...nem comento enfim...
Venho vos mostrar uma das minhas últimas aquisições da cliché e que me deixou a babar de alegria, logo tive de partilhar com vocês...
Este verniz faz parte da colecção Glamour e tem o nome de Madona.
Comprei a colecção Glamour toda no fantástico cantinho NOT JUST NAILS e recomendo a toda a gente pois a Ana é uma querida.
Desta colecção fazem parte o Madona, o Ira, o Las Vegas, o Vip, o New York e o Hollywood.
Lindos lindos lindos...
Este Madona, como já pude ver em alguns cantinhos, é um irmão gémeo do Viúva Negra da colecção Color Effect da Risqué e realmente confirma-se.
O Madona é um preto com microbrilhos vermelhos incorporados na sua fórmula mas que estão bem visíveis... isto é que o torna original.
A sua fórmula é um bocadinho rala, daí ter dado 3 camadas para conseguir obter o resultado das fotos, no entanto fiquei satisfeita com o resultado final.
E vocês? Gostaram?

Respondendo aos comentários (super) atrasados...
- Ana:
Olá Ana. Estes vernizes da Yves Rocher são mesmo muito bons e as cores lindas como é o caso desta, também das minhas preferidas. Eu não gosto muito de cinzas porque acho que com o meu tom de pele morrem mas gostei muito do resultado deste Carlo Di Roma.
Beijinhos.

- Luisa:
Olá minha querida. Espero que estejas bem. Este Yes Love rosa é mesmo mimoso e acho que resultou bem para manicure do dia dos namorados. O cliché Kahki realmente desiludiu-me por ser tão ralinho mas tem uma cor muito bonita apesar disso. Este Kiko mirtillo glitter é lindo lindo lindo...fiquei apaixonada por ele. Já estou mortinha para ver a nova colecção que vem aí...
Beijo muito grande.

- Kika:
Olá Coração.Amiga, imperdoável teres este lindo da Yves Rocher aind por usar...é tão tão lindo...não me cansei de olhar para ele de tão lindo que é...usa que vais adorar. Amarelo, foi só mesmo para o desafio amiga, não me identifico mesmo nada. Acho que o rosinha da Yes Love resultou bem para o dia dos namorados...para fugir um cadinho aos vermelhos lol. Este Coral também da Yves Love é muito bonito, acho que vai ser mais uma das cores para a próxima estação. Este verdinho da cliché até é giro,pena é a fórmula rala e não ter durado nada. Amiga, eu não me jogo muito para cinzas mas confesso que este da Carlo Di Roma eu amei...e também concordo contigo, faltou ali algum pormenor...nail art lol. Quanto ao KIKO, se tiveres oportunidade de o arranjares para a tua colecção, força, acho que vais gostar do resultado final e acho que vai ficar lindão nas tuas unhas.
Beijo no coração.

- Daniela:
Olá Daniela. Este verniz da Yves Rocher neste momento é um dos meus preferidos...a cor e o brilho são unicos...adorei. Esta manicure de São Valentim acho que resultou mimosa no final de contas...ficou diferente. Ainda bem que gostaste. Yes love tem cores lindissimas e os frasquinhos são mesmo super queridos.
Beijinhos.

- Miminhos:
Olá minha querida... Tens mesmo de usar este Aubergine da Yves Rocher...acho que te vai ficar super bem...é lindoooo. Eu não conseguia definir melhor do que tu a minha manicure de São valentim, Simples e Delicada...ainda bem que gostaste... o maridão também gostou lol. Quanto à Yes Love eu estou completamente viciada...tem cores tão tão lindas...agora ando maluca pelos cheirosos dessa marca que encontraste por essas bandas...devem ser divinais... lol
Grande beijo amiga.

- Paraiso Pinky:
Olá Marina. Yves Rocher é realmente uma óptima marca de vernizes, gosto mesmo muito. Até agora esta foi a cor mais bonita que vi da colecção. Concordo contigo, pena não terem muita variedade de cores. Quanto ao yes love, também fiquei completamente fã destes meninos...cada cor mais bonita que a outra. Este cliché, gosto muito da cor, foi pena a durabilidade e ser tão ralinho... Cinza...não é propriamente das cores que mais goste de me ver mas confesso que ao ver o resultado final deste gostei bastante.
Um grande beijinho.

- Katy:
Minha gaja virada do avesso...estou com tantas saudades tuas amiga... tenho mesmo de passar contigo nem que seja uma visita relâmpago... que falta me fazes. Este rosa que escolhi para o dia dos namorados até resultou bem para a ocasião, não foi amiga? :) Não usas verdes??? Não é para ti... quando usares verde...sim porque sei que vou te converter...vais arrasar com essas garras lindonas.
Mil beijos virados do avesso.

- Rubia:
Olá Rubia. Vem vinda ao meu cantinho. Não conhecia o teu blog mas gostei do que vi.
Um beijnho. Obrigada pelo comentário.

- Bijudoce:
Olá Nessa. Estou sem dúvida convertida aos Yes Love e aos Carlo Di Roma...lindooosssss.
Joquitas.

- Cátia:
Olá Cátia. Obrigada pelo comentário e bem vinda ao blog. Este cinzento do Carlo di Roma sem dúvida que resultou bem nas unhas.
Um beijinho.Link

- Lúcia Monteiro:
Olá Lúcia. Este kiko, mirtillo Glitter é lindo...fiquei in love com ele...é lindo...aqueles brilhinhos todos dão-lhe um toque original. Gostei mesmo muito dele alías como de todos os KIKO que tenho...são mesmo muito bonitos, uma marca óptima que todos devemos ter nas nossas colecções.
Beijinhos.

- Marta:
Querida...só tenho duas palavras para ti...ADORO-TE e FORÇA. Estou aqui para ti para o que precisares.
Beijo no coração.

7 comentários:

  1. Olá. obrigada pelos selinhos. Adorei esse cliche. tambem ja tenho a coleção. É linda mesmo

    Jokinhas e docinhos
    Nessa

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Amiga é mesmo lindão esse verniz, tenho um da China Glaze que é quase identico a esse e o da eyeko tb.
    Adorei vê-lo nas tuas unhas ficou mesmo lindo.
    Um tom para usar e abusar nesta estação.

    Beijocas enormes

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito este verniz. Eu tb ja encomendei os meus, tou ansiosa para os usar especialmente este. Acho que ate e mais bonito que o "original".
    Ficou-te muito bem nas unhas, faz um contraste bonito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que lindooo!! É o me favorito da colecção da Cliché Glamour!!
    Aliás as colecções da cliché estão cada vez mais lindas!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lindo este menino... dupe da Viúva Negra.. mesmo ralinho vale a pena...
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    exe verniz e bm giro, alias tds da coleção sao lindos, lindos...
    fica-te mt bm nas tuas unhas ...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Lindo...esse esmalte tem um brilho maravilhoso, ele lembra muito o Viúva Negra da Risque.
    Beijo

    ResponderEliminar