domingo, 1 de janeiro de 2012

Unhas de Ano Novo



Meninas...hoje é o primeiro dia do ano...mais uma etapa que começa na minha vida...:)
Desejo-vos um Feliz Ano Novo com tudo de bom.
Venho vos mostrar as unhas de Ano Novo.
Já tinha visto este tipo de manicure noutros blogs mas nunca me tinha aventurado a fazer...portanto...agora meti mãos à obra inspirada aqui na manicure de Natal da nossa querida KIKA.
As minhas não ficaram perfeitinhas como as dela mas o resultado final ( ao longe ) não está muito mau...lol
Deitei como "base" duas camadas do verniz mármore da Cliché e depois de seco, colei fita autocolante crepe e pintei com o Dermabeauty n.º 17 que é um vermelho amorangado muito bonito.
Para finalizar, usei o glitter essence nail art prateado da essence e fiz um risquinho na diagonal da unha. No dedo anelar de cada uma das mãos coloquei uns autololantes de nail art pretos e prateados.
Que acharam?

Beijinhos a todas.

- Luisa:

Feliz Ano querida Amiga Luisa. Este rosinha da kiko deixa a unha meia translucida mas até não desgostei...é uma cor mais sobria para desenjoar dos tons fortes que usamos maior parte do tempo. Que o Novo Ano te traga toda a Felicidade que mereces, Amiga.
Grande beijinho.

- Kika:
Kika querida, já recebi a tua prendinha de Natal, adorei sua doidinha...não era preciso te incomodares mas obrigada.
Que tenhas um Novo Ano pleno de realizações em tudo aquilo que mais desejas e mereces.
Mil beijinhos.

3 comentários:

  1. Eu gostei de ver esta tua nail art... Ficou linda....
    Bjs grandes e Feliz Ano Novo
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Amiga fico contente por teres gostado da minha manicure e a teres feito em ti.
    Ficou lindissima e claro que ficaram prefeitinhas sim ,sua tolinha ehehehe.
    Olha não uses a fita cola ,eu por mim nao me dou com isso mas prontos olha experimenta a fazer esponjeado fica super giro e acho que fica mais direito do que fazermos directamente com o verniz.
    Um bom ano amiga.

    Beijos***

    ResponderEliminar
  3. Amiigaaa acho que vais ter de alterar o nome da resposta ao comentario eheheeh, olha que nao querias mesmo que te enviasse uma prendinha ehehehehe.

    Beijos***

    ResponderEliminar