segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Kiss Goodnight H&M

Bom dia meninas.
Bom início de semana para vocês.
Venho vos mostrar um dos meninos que recebi numa das minhas últimas troquinhas e desta vez foi com a minha querida amiga LUISA.
Amiga...desde já obrigada...Adorei...:)
Este vidrinho faz parte de uma colecção de 3 vernizes da minnie e do mickey e tem o nome de Kiss Goodnight.
Este verniz tem um tom cinzento chumbo bem escuro com uns microbrilhos prata incorporados na sua fórmula.
Achei a sua aplicação muito fácil, cobrindo bem a unha com as tipicas duas camadinhas.
Fiquei rendida a estes três lindinhos...e as embalagens...um mimo.
Beijocas a todas.

3 comentários:

  1. Ele é tão lindo, experimenta passar-lhe o Confetti Kisses por cima!

    ResponderEliminar
  2. Ola... so conseguir arranjar esse :( mas é lindo mesmo.

    Jokinhas doces
    Vanessa Sofia

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito!! só pelo frasquinho já vale a pena!!

    Fiquei muito feliz de saber que já estás bem. E que estás bem mais feliz neste novo emprego!! Ainda bem minha linda!! Mereces muito esta nova "chance!"


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar