segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Essence Camouflage





Olá meninas
Espero que iniciem a vossa semana da melhor maneira possivel.
O verniz que escolhi para começar a minha semana foi o Camouflage da Essence Color & Go.
Este verniz tal como o próprio nome indica, "camufla" com a mudança de luz, variando entre o castanho e o verde tropa, tornando-o assim original.
Cobriu muito bem a unha com as típicas duas camadinhas e secou rapidinho, o que deu jeito pois estava com pressa quando pintei as unhas.
No dedo anelar de cada uma das mãos coloquei estrelinhas que comprei na Claire's e que variam entre o preto e o prateado.
Que acharam meninas?

- Luísa:
Olá querida Luísa. Pois é, o Inocense é um tom magnifico para usar principalmente na primavera...acho que tem tudo a ver...eu adorei mesmo este menino lindo.
Grande beijinho.

- Marta:
Marta minha princesa, espero que os teus exames corram bem e hão de correr...dedos cruzados a fazer figas. Ah tens de experimentar este Impala, acho que te vai ficar super bem. Eu estou fã dele...
Beijocas.

7 comentários:

  1. este esta na fila... fica tao lindo nas tuas unhas...

    Jokinhas doces
    Nessa
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina!!

    Amiga muito obrigada pela força!! Não está a ser fácil minha linda... Ando muito cansada e dasanimada... Já ando fartinha disto!
    Tenho disto isto muitas vezes, mas a verdade é que nesta altura eu pensava e precisava de já estar a trabalhar e ser independente!! Isto deixa-me muito frustrada...

    Esse verniz é mesmo giro!! Um tom que eu adoro! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ai as estrelinhas amiga mesmo fofas!!! Quanto ao verniz gostei de ver nas tuas unhas mas não é um dos meus tons preferidos.

    Beijocas doces***

    ResponderEliminar
  4. HUMMMM
    Amei este castanho... e o detalhe no anelar ficou um luxo.. Amei... Parece chocolate e sabes que eu AMO chocolate...
    Bjs grandes minha querida ;D
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. nao sou fa de castanhos mas em ti fica muito bem bjinhuhs

    ResponderEliminar
  6. Amei a esmaltada e o detalhe da estrelinha ficou um arraso.
    Beijo

    ResponderEliminar