terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cliché Requinte


Meninas olá.
O vidrinho que vos venho vos mostrar é um rosa velho mais para o clarinho e tem um acabamento metálico com uns reflexos esverdeados e ligeiramente dourados.
Esta cobertura e estes reflexos sem dúvida que lhe conferem um toque original.
A sua fórmula é um bocadinho rala e para conseguir um efeito mesmo que não se visse a unha tive de deitar 3 camadinhas mas como os cliché secam relativamente rápido, não houve problema.
E vocês? Que acharam?
Beijinhos a todas.

7 comentários:

  1. Tens um selinho para ti no meu cantinho... Espero que gostes :D
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto mt desse verniz, usei o meu no Natal.
    Fikou lindooooo

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. A Cliché anda de mal a pior com a pigmentação...

    ResponderEliminar
  4. Fica-te mesmo bem!!
    É diferente e original esse rosa com brilhos dourados! Achei super fofo e elegante!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu acho muito bonito Catarina, assim suave, quando se anda sempre com cores berrantes sabe bem usar um assim...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida tens um selinho no meu blog

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar