quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novas cores Andreia - Andreia 110

Meninas Bom dia.
Mais um dos meninos da Andreia que venhos vos mostrar hoje.
O pimpolho de hoje revelou-se, além do 118, um dos meus preferidos e estou a vos falar do Andreia 11o.
Este verniz tem uma cor um bocadinho difícil de definir pois resulta numa mistura de roxo com cinzento escuro, o que por si só já o torna muito original.
Tal como a maioria dos vidrinhos desta marca, é muito fácil de aplicar e cobriu muito bem a unha com duas camadas.
A sua durabilidade é excelente e é uma cor que nos deixa completamente convertidas, pelo menos a mim que adorei o resultado final.
Espero que tenham gostado.
Beijitos

3 comentários:

  1. ès uma tolinha!!! no bom sentido é claro! adorei tudo e já estou com um nas mãos, tenta adivinhar qual??? Foi o que me deixou completamente WoW!!
    Beijocas grandes e não perdes pela demora!LOL!!

    ResponderEliminar
  2. Uhmmmm eu comprei esse só para tirar as minhas dúvidas...já o detestei e agora estou a tentar gostar dele (bem eu até gosto de ver nas outras unhas mas em mim não sei)...o próximo passo é usá-lo eheh

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. :D
    Lindo este verniz...
    Escrevi-te um e-maillll
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar