sábado, 31 de dezembro de 2011

Kiko 251 - Peony Pink

Olá meninas. Mais um ano está a chegar ao fim... é ter fé num 2012 melhor.
Bom Ano a todos os que por aqui passam.
Venho vos mostrar mais um dos meus Kiko que me foi oferecido pela minha querida http://missverniz.blogspot.com/Miss Verniz.
Este kiko é o 251 e tem o nome de Peony Pink.
Este vidrinho tem um acabamento perolado e resulta num rosa claro muito bonito.
A cobertura deste vidrinho não é das mais opacas, pois com duas camadas ainda de consegue ver o branco da unha. Não desgosto na totalidade e com 3 camadas fica óptimo.
O seu tempo de secagem é muito bom e a durabilidade, tal como os outros kiko, também é boa.
Um beijinho a todas .

- Bijudoce:

Olá Linda. Este Catrice ainda não o experimentei mas certamente será um dos próximos aqui no blog. Feliz Ano novo para ti.

Beijinhos

- Miminhos:

Olá minha querida. Este Andreia acho que resulta bem nas unhas e um glitter ou um flocado por cima dão-lhe "aquele toque". Aposto que vais gostar de te ver com ele. Feliz Ano Novo para ti.

Beijocas.

- Luísa:
Querida Luísa. Olá. Eu achei que não demorou muito a secar talvez porque o flocado que deitei por cima é da Ludurana e como sabes é de secagem rápida...no entanto os outros que tenho usado, principalmente os novos, não me posso queixar muito do tempo de secagem. Acho que nisso melhoraram relativamente aos anteriores. De qualquer maneira apesar do tempo de secagem ser mais demorado, devo dizer que pessoalmente gosto muito desta marca pois tem uma durabilidade 5 estrelas. Quanto à decisão, bem sabes que não tenho andado bem e que tinha de tomar alguma medida... se é um risco? Sim é... mas pior do que tenho estado não vou ficar. Obrigada pela força. Feliz Ano Novo para ti querida e para os teus.
Beijitos.

- Kika:

Querida Kika, olá. Sem dúvida...ONTEM FOI SEXTA E O ÚLTIMO DIA ÚTIL DO ANO :) Nem caibo em mim de contente :) Gostei muito deste azul da Andreia, acho que resulta mesmo giro e adorei a combinação com o flocado...devo confessar que quando arranjei o flocado foi a pensar assim em azuis escuros e verdes escuros. Acho que fica engraçado. Feliz Ano Novo também para ti e para os teus e que tudo te corra pelo melhor como mereces.

Mil beijocas.

- Caty:
Olá Caty. A combinação Andreia Flocado acho que ficou gira. Ainda bem que gostaste...e este verniz durou-me nas unhas 5 dias... Um espanto mesmo. Acho que deves de ir à caça deste Catrice porque é uma cor liiinnndddaaaa... ainda não o usei mas estou maluquinha por o usar. Depois hás de ver aqui no blog. Feliz Ano Novo.
Beijinhos.

- Sara Costa:

Olá Sara. Pois foi isso mesmo que eu resolvi fazer... me desatar do que me estava a sufocar e a fazer mal... agora é esperar para ver.
Já participei no sorteio:)
Beijocas e Feliz Ano Novo.

2 comentários:

  1. Gostei de ver este rosa... usei esta semana o 257 e deixou o branco da unha visível mesmo com 3 camadas... que pena pois ele é lindo...
    Feliz ANo Novo... que os teus sonhos seja concretizados neste ano que se aproxima...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Princezinha quero desejar-te umas óptimas entradas e umas excelentes saídas!
    Que este novo ano, te traga muitas alegrias e tudo aquilo que desejas que te faça feliz se realize!
    E o teu sufoco já acabou!! Espero que agora te encontres mais feliz!! :)

    Beijinhos minha Princesa linda e um Bom Ano Novo!!

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar