terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Impala Audrey




Ai que não me apetecia nada ter voltado para este inferno...menos mal que é a minha última semana de trabalho aqui... nem acredito!!! :)



Pena que vai ser uma semana longa mas adiante...falando de coisas bem mais importante e interessantes...



O lindinho que hoje vos venho mostrar é da Impala e é o Audrey.



Este vidrinho arranjei-o neste site e fiquei completamente fascinada com o seu resultado final.



Resulta num roxo com uma ligeira nuance acinzentada com uma fórmula muito cremosa... Cobriu bem a unha com duas camadas.



O seu tempo de secagem é óptimo e durou 3 dias nas unhas o que não foi muito mau.



Um verniz que eu acho muito parecido com este é o topázio púrpura das Jóias Místicas da Risqué, sendo que este ultimo apresenta um acabamento fosco, o que se resolve facilmente com um top coat...



Beijitos a todas



Minha querida e doce Luisa, espero que tenhas tido um Bom Natal. Esta marca sinful colors não sabia que vendiam na douglas e fiquei feliz da vida quando a vi. As cores são muito bonitas, a aplicação óptima e o resultado final, na minha opinião...Excelente. Penso que vais gostar. Quanto à Kiko online...fiquei tão triste hoje quando abri o mail... Não enviam para cá para o Funchal :( As comprinhas com a Marta foram mesmo óptimas, e a Marta é um AMOR de pessoa. Quantos aos repetidos não há crise, não me importo mesmo nadinha :)

Grande beijinho para ti.



Olá Daniela. Espero que tenhas tido um Feliz Natal. As tuas unhas de Natal ficaram lindissimas. Parabéns. Este verniz da Sinful colors é mesmo muito bonito e acho que a nail art lhe deu um toque diferente.

Um grande beijinho.



Olá minha querida Kika. Fiquei mesmo derretida com as minhas comprinhas...apetece usar tudo de uma só vez lol. Espero que as tuas festas estejam a ser boas como mereces.

Grande beijoca.



Olá Querida Dulce. Espero que o teu Natal tenha sido agradável na medida do possível. Estas comprinhas foram mesmo maravilhosas...estou maluquinha para usar tudo lol.

Beijitos muito grandes.



Olá Bijudoce. O Natal foi tranquilo e é isso principalmente que desejamos, juntos dos nossos mais que tudo. Espero que o teu também tenha sido assim.

Beijoquitas grandes.



Olá Caty. A Marta é realmente óptima. RECOMENDO a toda a gente... é 5 estrelas. O meu Natal foi bastante agradável e calmo e espero que o teu também.

Beijocas.



Olá Ana. Não conhecia o teu cantinho mas adorei. Já adicionei aos meus :) A Marta é realmente mesmo muito querida. Se encomendaste com ela estás em óptimas mãos.

Beijinhos.

4 comentários:

  1. Vais ver que passa rápido esta semaninha,pensa positivo amiga, tu mereces tudo de bom.
    Quanto ao verniz também o tenho e já o usei é lindo mesmo!!!!
    Continuação de Boas Festas.

    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  2. Lindo este Impala... é um dos meus favoritos, sendo um roxo lindo, com um fundo cinza, bem a cara deste Inverno... fica lindo... pela que a Helena já não estaja cá para nos arranjar estes lindos... Um clássico maravilhoso que vale a pena termos...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá, lindo esse Impala... pena nao se encontrar facilmente.
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida!!
    Este Impala é perfeito!! :)
    Ficou maravilhoso nas tuas unhas!!

    Espero que o teu Natal tenha sido bom, minha querida!! E tem um pouco de paciência! vais ver que a semana vai passar bem depressa!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar