segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Essence Urban Messages Skyscraper e Essence color & Go irreplaceable




Olá Meninas.



Espero que estejam a ter uma boa semana. Ai que nunca mais acaba...

Venho vos mostrar como estão as minhas unhas neste momento. Desta vez escolhi algo mais sobrio. Escolhi dois meninos da Essence, um da Urban Messages - Skyscraper e um Color & Go - Irreplaceable. Deitei duas camadas do Skyscraper, que resulta numa cinza mistura com um bege nude com uns ligeiros brilhos com um toque de azul e verde. Por cima deitei o color & go Irreplaceable. Este Irreplaceable resulta num bege café com leite com brilhinhos dourados incorporados.

E foi este o resultado final...que acharam?

- Kika:

Olá querida Kika. Eu tenho a sorte de conhecer pessoas com um coração de ouro, não são muitas mas ainda há algumas como tu também por exemplo. Este verniz Impala Merengue é mesmo muito bonito...é daquelas cores que apetece não parar de olhar. Um autêntico Must Have:)

Beijitos.


- Kris:
Olá querida Kris. Eu reparei que já tinhas recebido e fiquei feliz por saber que gostaste. Também não tenho ido aos blogs comentar por falta de tempo mas vou ver se hoje ponho os comentários em dia.
Grande beijinho

- Dri:
Olá Dri:) Pois foi mesmo um presente fantástico do maridão...fiquei hiper feliz :) Já vi o teu mail e já respondi...dá uma espreitadela.
Um beijinho.

- Marta:
Martinha querida... olá. Foi mesmo uma experiência óptima o concerto do Bryan Adams...mesmo para carregar baterias...Amei. A Luísa é uma pessoa maravilhosa e tenho a sorte de conhecer mais algumas pessoas como ela, assim maravilhosas e com um coração de ouro que merecem tudo do melhor...tu és sem sombra de dúvida uma delas. Gosto mt de ti amiga. Não era preciso te incomodares com os miminhos...mandei e não queria retribuição. Já estou ansiosa por os ver mas sei que os vou adorar.
Grande beijo.

- Daniela:
Olá Daniela...este Merengue da Impala é mesmo um show...adoro cores assim.
Um beijinho e boa semana.

- Bijudoce:
Olá...adorei o teu cantinho...não conhecia...
Uma beijoca.

- Sofie:
Minha doce Sofie...E mal vi aquele verniz, naquela cor, com aquele cheiro...disse logo para os meus botões: SSSSOOOOFFFFFIIIIIEEEEE! Eu também tenho um e adorei-o.
Grande beijoca para ti querida.

- Luísa:
Minha jóia...aquele post foi apenas um gesto e tu sabes bem porque... obrigada pela força, carinho e amizade...não me canso de dizer.
Beijo muito grande.

3 comentários:

  1. Acho mega fofos esses vidrinhos miniatura da Essence... Adoro.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Invejaaaaa do concerto do Brian Adams :) Queria muito ter ido, mas qd fui ver tava td esgotadissimo :(
    Esse verniz o skyscraper n tenho mas tenho o irreplaceble e é mesmo lindo, fica um nude mas fora do comum mas com brilhinhos. Mas gostei da combinaçao, acho que acentua as cores dos dois vernizes, por estranho que pareça. Boa ideia para "misturinha".

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esse Irreplaceable da Essence, muito lindo!

    beijinho*

    www.rainbowtreasure.blogspot.com

    ResponderEliminar