sábado, 3 de dezembro de 2011

Dermabeauty 56

Olá meninas. Espero que tenham um excelente sábado...o meu vai ser dedicado ás decorações de Natal cá na palhosca :)
Depois dou-vos um lamiré de como ficaram:)
Antes de começar nas lides domésticas, venho só cá vos deixar mais um dos meus vidrinhos dermabeauty e como não poderia deixar de ser, é mais um azul...:)
Este vidrinho resulta num azulão bem vivo e muito bonito.
Tal como os outros vidrinhos da marca que tenho, aplica-se muito fácilmente, cobriu bem a unha com duas camadas e tem uma durabilidade óptima pois durou-me 4 dias sem lascar...adoro vernizes assim e esta marca nisso é espetacular.
Espero que tenham gostado e um bom sábado para todas.

3 comentários:

  1. Lindo.... adoro ver este rom nas tuas mãos... tens que usar mais... ficou mesmo bom com a tua pele.. a sério Catarina... adorei ver-te com azul
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ah!! Hoje já vai ficar a cheirar a Natal em tua casa!!! Depois quero ver!! :)

    Gosto muito deste menino! Um azulinho lindo! Perfeito! Os Derme são uma marca bastante boa, com uma qualidade maravilhosa!! ;)

    Devo colocar as tuas coisinhas no correio na segunda, máximo terça. Está bem querida. Era para ser ontem, mas o meu dia foi muito corrido e não tive mesmo tempo!

    Bom fim-de-semana!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Amei essa cor ,lindona mesmo.

    bjs***

    ResponderEliminar