domingo, 13 de novembro de 2011

Um post dedicado à Sofie...

Olá meninas. Como está a ser o vosso fim de semana?
Venho vos fazer mais um post diferente hoje... este hoje é dedicado à minha amiga Sofie pois temos o gosto comum de sermos maluquinhas por pandoritas.
Como podem ver na foto o meu vício é mesmo grande mas agora com o preço das pecitas a disparar temos mesmo de arranjar alternativas...
Sofie querida por favor manda-me de novo os sites onde compras as fantásticas pecitas para o nosso tão querido vício...não sei onde gravei os sites.
Uma beijoca grande a todas as meninas em especial à Sofie.

Peço desculpa na resposta tardia aos comentários mas esta semana...bem...foi para esquecer...enfim...
- Marta:
Marta querida...Os dermacélsia realmente são uma das minhas marcas de vernizes de eleição...gosto mesmo muito.Este tom telha realmente ajuda a dar um calorzinho aos dias frios que por aí se avizinham. Quanto ao La Pogee realmente eu só tenho aquele mas gostei bastante do resultado nas unhas...se tiveres oportunidade experimenta...
Beijocas.

- Not Just Nails:
Olá...:) Realmente estes vidrinhos da Claire's da HK são mesmo uns amores. Obrigada pela visitinha e pelo comentário.
Beijinhos.

- Luísa:
Olá Luisa. Espero que estejas bem... estes vidrinhos da claire´s são muito bonitinhos mas nas minhas unhas não duraram grande coisa...estes tenho-os mais pelo valor sentimental... :) Quanto ao Kiko Rosa Antiquo Scuro é sem dúvida um must have nas nossas colecções... adorei... quanto ao estar triste... acredita que ano novo vida nova e vou voltar a sorrir... agora é só ter paciência e esperar...
Beijoquitas.
Link
- Kika:
Kika minha jóia... O que se passa é que isto não tem estado nada fácil por estes lados...mas, tal como disse à Luísa, agora é uma questão de dias até a minha vida voltar a ter um bocadinho de alegria... Quanto ao verniz brasileiro La Pogee, eu adorei e a cor é muito querida...se tiveres oportunidade de experimentar, experimenta amiga.
Muitas beijocas.

- Kris:
Olá querida. Obrigada pela dica...falei com a Dulce e ela foi uma querida e consegui a colecção completa...que fixe...:) Obrigada às duas. Quanto ao Catrice iron Mermaiden, eu tb adorei a cor mas também concordo contigo, acho que não se perdia nada se fosse um tantinho mais escurito.
Joquitas.

- Katie:
My baby...pois isto não anda fácil, esta semana almoçamos sem falta...tenho muito para te contar... só te digo...2012 vai mudar a minha vida e vou voltar a sorrir...:)
Beijoca grande amiga.

4 comentários:

  1. Adorei, ia-me dando uma coisita quando vi um post dedicado a mim!!! Por coincidência també postei a minha coleção, andamos em sintonia!
    Aqui vão os links:
    http://pt.lovebeads2011.com, réplicas perfeitas da Pandora, em prata com óptimos acabamentos e com preços mais amogos da carteira.

    http://www.silvershake.com, preços muito amigos, peças com óptimos acabamentos, havenda de prata e apenas banhadas, envio super rápido e ofertas mensais.

    http://www.ebay.com/sch/luckycharmsbeads/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686, vendedor do ebay, as peças são só banhadas, mas são perfeitas, tenho algumas há bastante tempo e não ficam "negras"

    Espero que tenha ajudado, qualquer coisita diz e espero que 2012 seja realmente o teu ano!!
    Beijos grandes e adorei a tua colecção!!!!

    ResponderEliminar
  2. esqueci-me...quando quiseres encomendar alguma coisa diz-me, pois habitualmente tenho códigos de desconto!

    ResponderEliminar
  3. Também sou doida por Pandora! Já colecciono há 4 ou 5 anos, e em todas as ocasiões especiais oferecem-me pandoras por isso a minha colecção é vasta. Mas infelizmente é verdade, as coisas estão más. Já vão quase 6 meses que não compro nada...
    E há peças novas lindas a desejarem ir comigo para casa :-(
    Beijinhos, adoro o teu blog.

    ResponderEliminar
  4. Aiiiii que coisas de lindas tb adoro essas essas pandoras, e tenho duas apesar de ser a chamila mas para mim é a mesma coisa,a primeirissima foi a Sofie que me ofecerem.

    Jinhos***

    ResponderEliminar