quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Colecção Pop 4 You Risqué - Coque

Bom dia meninas.
Que bom feriado á porta. Que vão fazer no vosso feriado? Eu vou aproveitar o meu para começar a fazer as decorações de Natal...adoro, adoro, adoro...eheheh
Mas falando agora de vidrinhos de verniz, hoje venho vos mostrar mais um vidrinho que me foi oferecido pela Ana.
O eleito de hoje é o Coque da Colecção Risqué Pop 4 You.
Este Coque tem um tom vermelho escuro muito clássico e intemporal mas não fiquei muito fã dele pois para tirar a transparência que deixa na unha tive de deitar 3 camadas, o que para mim é muito para um verniz só... enfim... mas a sua durabilidade por outro lado surpreendeu-me, o que me fez ficar novamente rendida, pois durou impec 4 dias :D
E vocês que acharam?

- Beatlemarta:
Olá Beatlemarta:) Confesso que também adorei este Meia calça. A cor é bonita, elegante e original. Pena é a minha dificuldade com os pastel mas isso já é um problema mesmo meu...lol ele é cremoso e bastante brilhante, penso que vais gostar do efeito dele...é lindããããooooo lol.
Beijinhos.

- Kris:
Olá querida Kris. Eu confesso que gostei muito desta cor desta colecção...aliás...gostei de todinhas :) Beijoquita muito grande para ti querida.

-Marta:
Marta my baby, eu também adorei este vidrinho da Catrice. Eu não tinha reparado nele na prateleira mas o meu maridinho é que me disse"já viste aquele?" e mal bati com os olhos nele...pimba teve de vir comigo e não me arrependo...depois ele que se queixe que me desgraço em vernizes eheheeheheheh...joking. Pois é Martinha,podes apostar que vou estar sp "ai" qd precisares ;)
Beijito grande

- Sofie:
Pois é minha querida Sofie...pasteis comigo só os de Nata e esses são mesmo uma perdição ehehehehehe...Beijinho muito grande para ti minha linda.

3 comentários:

  1. que lindo.
    adorei muito.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Lindasss como sempre!
    Baby também já ando nos preparativos para abrir a "época natalícia", mas confesso te que este ano não há grande entusiamo!E eu que adoroooo o Natal, as luzes, o brilho, a magia, o convívio, este ano tou meia desmotivada, mas há de melhorar concerteza!
    Beijinho grande kida e bigadaaaaa pelas fotos!

    ResponderEliminar
  3. Bem será que algum dia vou ver essa colecção com os meus olhinhos?! Felizmente a Alexandra consegui arranjar-me dois dos que mais gostava (coral e o rosa foscos)...mas sinceramente gosto deles todos :) (agora fiquei um pouco triste pela cobertura do coque ser chatinha mas adorei o meia-calça).

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar