quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Catrice - Wrapped Around my Finger

Bom dia meninas.
Venho vos mostrar mais um dos vidrinhos oferecidos pela minha querida amiga Miss Verniz.
O eleito desta vez é o Wrapped around my finger da Catrice.
Este verniz resulta num rosa com uma base roxa muito bonita. A sua textura e muito cremosa e cobriu muito bem a unha com duas camadas. Este verniz, tal como os outros catrice que já conhecemos tem uma durabilidade muito boa nas unhas, nas minhas duram 4 dias na boa.
Acho que é uma cor que devemos apostar muito nesta estação e um must have nas nossas colecções.
Beijinhos a todas.

2 comentários:

  1. Que cor de linda ,adorei ver nas tuas unhas. Adoro esses tons.
    Espero que andes mais animada ;)

    JInhos***

    ResponderEliminar
  2. É lindo!! Também tenho (dado por ti minha flor!!)
    É mesmo um must have!! E nesta estação fica maravilhoso!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar