sábado, 8 de outubro de 2011

Ludurana vermelho tango

Olá Meninas.
Bom fim de semana para vocês:)
Venho vos mostrar mais um dos meus vidrinhos da Ludurana e o eleito é o Vermelho Tango.
Este vidrinho resulta num vermelho bem vermelho fechado. A aplicação dos vernizes da Ludurana até ao dia de hoje não me decepcionou pois são muito fáceis de aplicar, secam relativamente rápido, têm uma textura cremosa e nas minhas unhas duram 3 a 4 dias na boa...
Na foto não estou a usar top coat e como podem ver ele tem um brilho natural.
Fiquei fã...estou cada vez mais convertida a esta marca...e cada vez que entro na lojinha em que vendem os Ludurana, os meus olhos até faiscam...é uma perdição.
:)

-Sofie:
Olá minha linda...realmente foram uns miminhos fantásticos e os doces uma delícia.
Beijinhos.

- Alexandra:
Pois é Alexandra, é sempre uma maravilha receber miminhos e a Marta esmerou-se...:) É uma querida...aliás as pessoas que tenho conhecido por cá são todas queridas...:)
Beijitos

- Anita:
Olá Anita:) Realmente a Marta teve imenso bom gosto...depois hás de ver tudo aqui no cantinho. Fica atenta.
Mil beijocas.

- Kika:
Olá Amiga...foram mesmo uns miminhos que me deixaram ko...só coisas lindasssss:)
Grande beijinho para ti.

- Usei Hoje:

Olaaaa:) Realmente este vidrinho azul da essence é um Just Rock It...o nome diz tudo...:) é mesmo muito bonito. Fiquei fã.
Beijinhos.

- Marta:
Marta querida...simplesmente adorei os vidrinhos e miminhos todos que me mandaste...amei mesmo e estou mortinha para os usar todinhos...tu és uma doidinha linda...
Quanto ao essence realmente têm cores lindas... tenho pena de não encontrar algumas colecções da essence cá...infelizmente não aparecem. Eu gostei do Just Rock It ao natural mas também gostei do efeito no Up que lhe dei... Ficou diferente:)
E por falar em Up...quem te quer UP sou eu...vá toca a arrebitar... és e vales muito...não deixes que ninguém te mostre o contrário.
Beijoca.

- Luísa:
Olá Luisa querida...eu realmente como já reparaste ando na onda dos azuis...este da essence é lindão mesmo. Este colorama também é lindo...é um tom mais de Inverno por isso penso que vou abusar dele:) Já conseguiste entrar no site da Marina? Eu não tenho tido problemas...tenta entrar pelo motor de busca do google a ver se consegues. Procura Paraíso Pink.
Beijocas.

- Marina:
Olá Marina. Eu amei este azul...amei mesmo...Vai ser para usar e abusar este Inverno:)
Beijinho.

-Ana S. :
Olá Ana. Ainda bem que gostaste.
Beijinhos.

- Tuly and Candydoll:
Olá:) Muito prazer em conhecer o vosso cantinho. Também não conhecia mas adorei. Vou me tornar seguidora também. Quanto aos crackle confesso que no início também não achava grande piada mas é como tu dizes...é uma questão de combinação de cores...agora estou fã.
Beijinhos e obrigada pela visitinha.

- Carina:

Oláaa:)
Eu também adorei este Just rock it...é mesmo lindo. Beijocas.

- Bárbara:
Olá Bárbara. Não conhecia o teu cantinho mas confesso que entrei e gostei do que vi.
Realmente o crackle, então se depois deitares top coat, fica com efeito de vidro partido. Fica lindo...experimenta.
Beijinhos.

- Aline:
Olá Aline. O azul é realmente mesmo muito bonito. A ludurana tem crackles lindissimos... tens mesmo de experimentar.
Beijocas.

2 comentários:

  1. Ficou lindo na tuas mãos... Chique!
    Já percebi o que está a acontecer... qdo comento com o Mozilla tenho erros, qdo uso o Chrome... fica tudo OK... está tudo bem estranho...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vermelho é sempre vermelho!!! Intemporal.

    ResponderEliminar