quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comprinhas...outra vez...


Ai que loucura... nem imaginam o meu ar de felicidade ao ter descoberto que aqui na santa terrinha já tinham chegado os lindinhos vidrinhos da Catrice...quando uma amiga minha me disse não me aguentei e tive de ir logo lá...
quando lá cheguei e me deparei com um mega expositor repleto de cores até me ia dando uma coisinha má ... lol
A tentação foi mais forte e tive de trazer estes meninos todos.
Como se não bastasse ter me desterrado nos catrice,segunda feira vou eu buscar o meu top coat maravilha e deparo-me com as cores novas da Andreia...bem ai foi mesmo de perder o juizo e tive de trazer mais uns meninos para casa...
E então os novos moradores cá de casa são:
Foto I:
Miss Piggy Reloaded
Floralista Pink Spring
Marilyn & me
Dirty Berry
Forget-me-not
Absolutely Chinchilly

Foto II
Andreia 113
Andreia 115
Andreia 116
Andreia 117

Meninas estou mortinha por os usar todinhos...é uma loucura eheheh

5 comentários:

  1. comprinhas são sempre boas.
    qual o top coat maravilha? :)

    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ehehehe foi o que me aconteceu a mim,só eu não sabia de nada,quando vi,fiquei de boca aberta lol,parece que nunca tinha visto vernizes:)depois nem sabemos qual usar não é?pois eu sei....como é!
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Oh Lord!!
    Lamentavelmente a Voz confirma....o segredo da Cat é " Sou consumidora compulsiva de vernizes", HAHAHAHAHAHAHAHA.

    És demais mesmo, lindos, todos lindos!

    Beijo Virado do Avesso

    ResponderEliminar
  4. uiii
    os da catrice são lindos!
    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Uhmmmm cooooompras...daqui a uns dias também vou buscar esses 4 Andreia ;)

    Os Catrice gostei de 2 ou 3 eheh e tenho um deles mas os andreia são mais a minha cara!!!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar