sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Barro - Inocos


Olá meninas. Bom fim de semana para todas.
Venho vos mostrar o verniz que tenho estado a usar esta semana e que estou completamente fã...Esta marca de vernizes está mesmo a passar a ser uma das meninas dos meus olhos...
Pintei as unhas com o Barro no domingo à noite e só a tirei ontem pois já estava farta... elas estavam impecáveis que ainda se aguentavam mais uns dias... fiquei fascinada.
Este verniz tem uma cor salmão rosado e por cima deitei o pitanga da Ludurana ( um glitter prata muito bonito ) que lhe deu um toque diferente.
O único problema que vejo nos Inocos é o tempo de secagem...para mim pecam por aí.

PS: meninas desculpem a demora na resposta aos comentários mas esta semana foi um bocadinho atribulada...

- Sara:
Olá Sara. A yves rocher até agora não me desiludiu... este verniz Violine é sem dúvida muito muito bonito e brilhante. Experimenta.
Beijinhos.

- Raquel:
Olá Raquel. Realmente este Violine é mesmo muito bonito. Ainda bem que gostaste. Obrigada pelos selinhos. Este fim de semana já os coloco no blog:)
Beijocas.

- Marta:
Martinha querida... pois é eu adoro tons como o Violine da Yves Rocher...simplesmente uso e abuso deles. Os H&M eu adoro-os mas nas minhas unhas...não duram muito é verdade mas olha tenho de ver o lado positivo da coisa...ao menos assim vario de verniz mais depressa eheheheh. Nem acredito que encontraste as coisinhas que eu queria...depois manda-me mail com as continhas... ai que feliz que fiquei :D Até fico tonta com tanto verniz lindo ehehehe.
Obrigada... e um grande beijinho.

- Luísa:
Olá minha linda...pois é estes Yves rocher são mesmo fantásticos. Estou a ver que és fã de rosinhas né linda???? Ainda bem que soube disso antes de te mandar as coisinhas eheheheh.
Beijocas.

- Kika:

Olá querida... Realmente estes vernizes da Yves são mesmo óptimos... estou a adorá-los...Este seche vite comprei-o por falares tanto e tão bem dele que fiquei curiosa e realmente resulta muito muito bem.
Beijocas.

- Anita:
Olá Anita. O H&M tem uma cobertura muito boa...não tenhas receio e experimenta. Estas comprinhas realmente foram um achado para mim... fiquei feliz que parecia uma criancinha que nem sabia por onde começar...ehehehe.
Beijinhos e bom fim de semana.

- Esmaltes da Fia:

Olá Ivanildes. Ainda bem que gostaste do verniz...é mesmo muito bonito. Depois então combinamos uma troquinha...:)
~Beijoooo

- Aline:
Olá:) Fico contente que tenhas gostado deste rosinha...é mesmo bonito e delicado.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. ficou lindo também adoro " alguns" inocos.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Este verniz é lindo , mas não sou fã da Inocos... tive uma expreriência menos boa com um verniz desta marca que alterou complemente a cor... e por isso larguei...
    P.S: Sou fa de azuis e verdes.... escreve-me por favor para luisaabento@gmail.com :D pois estou com um trauma de trocas relativo a uma que recebi....
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar