quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Unhas do fim de semana - Dermabeauty 54



Olá minhas meninas.
E porque amanhã já é sexta e porque estava a precisar de dar uma corzinha no meu humor e na minha auto-estima nada melhor do que o azul que, além de relaxante, sempre alegra um bocadinho.
O eleito para este fim de semana foi o vidrinho Dermabeauty n.º 54 que na minha opinião resulta num azul estrunfe...eheheh por isso nada melhor do que o casalinho azul como pano de fundo.
Para alegrar um bocadinho mais a coisa, resolvi decorar o dedo anelar de cada uma das mãos com pequenos corações com uns brilhantinhos prateados.
Que acharam? Ficou muito tchanan???
Estou a adorar esta cor. Estou aqui a acabar de o deixar secar enquanto escrevo às minhas queridas...e já dei uma pancadinha ou outra com as unhas no teclado e ele continua "no salto alto impecável".
A ver vamos como se comporta o fim de semana... se for como o 53 que testei posso vos garantir que a sua durabilidade é bastante boa...aguardem por notícias minhas...
Beijinhos a todas e uma boa noite.

2 comentários:

  1. Oh God, lindooooooooooooooo, ameiiiiiii, e fica um show nas tuas maozinhas de fada!
    E esse cenário de fundo está o máximo, só mesmo tu babe!
    Vou começar a postar no meu as minhas unhacas fantásticas! :-))
    Bijouu

    ResponderEliminar
  2. Olha é azul à estrunfe mesmo!!
    Ficou lindooooo!!
    Fiquei triste que não consegui ir ver esse filme... Parece que era bem divertido!! lol

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar