sábado, 17 de setembro de 2011

PERDI A CABEÇA!!!! - Parte III



Olá Meninas:)
Que lindo dia de sol está lá fora... desejo-vos um dia lindo como o que está a brilhar lá fora.
Venho vos mostrar mais um post de comprinhas malucas que fiz esta semana...realmente foi a semana da desgraça lol
Comprei mais 3 vidrinhos da Dermacélsia, o 46, 50 e 0 16 e ainda o nail art magnetics da essence e o respectivo aplicador...
Mãe do céu...agora que tenho a essence, ludurana e inocos perto de mim (já para não falar nos outros...) perto de mim vai ser a autêntica desgraça lol
Mas voltando aqui aos vidrinhos e deixando os devaneios para trás...
As cores que comprei foram respectivamente um laranja torrado tipo cor de tijolo, um castanho que so me faz lembrar chocolate de leite e um vermelho com uma base meia alaranjada e microbrilhos à mistura que lembra-me um bocado a cor ferrugem escura...depois mostro aqui às ladies os resultados finais...
O magnetics da essence comprei o prata e estou mortinha para experimentar e ver se consigo um resultado lindo como as meninas dos outros blogs...
Beijoquitas a todas

2 comentários:

  1. Parte III que compras boas... mas vou dar-te um conselho... vê na net os truqyes do magnético... eu já comprei ha muito tempo e nunca consegui um resultado digno de postar... falei na altura com a Miss Verniz e ela tb me disse o mesmo... tens que ser muito rápida e eu estava sempre a tocar com o carimbo na unha...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina, já estou cá!!!!beijinho e bom domingo.
    Helena

    ResponderEliminar