sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PERDI A CABEÇA!!!! - Parte I



Meus amores esta semana literalmente desterrei-me...
Este post é a parte um do que me desterrei...
Os eleitos deste post sao de cima para baixo e da esquerda para a direita:
- Dermabeauty 56
- Dermacélsia 56
- Dermabeauty 54
- Dermabeauty 53
*sim...maioritariamente azuis...finalmente converti-me à cor...agora estou imparável lol
- Essence Just Rock it
- Essence Twins Chuck
- Essence Multi Dimension Wanna Kiss
- Essence Twins Gabrielle
- Dermabeauty 59
- Dermabeauty 68

E como ainda nao estava satisfeita...tive de trazer mais uns quantos para casa...é um vicio lixado este eheheheh

3 comentários:

  1. Oh como te compreendo :) lixado mesmo!!!! Mas são todos lindos...assim vale a pena! Gostei dos Dermas e do gabrielle...vou tentar segurar a minha cabeça eheh

    kisses
    Anita
    http://somaisumverniz.blogspot.com/
    (se quiseres visitar-me serás bem vinda!)

    ResponderEliminar
  2. Antes esse vicio de que outros.Adorei as comprinhas =)

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Que compras boas :D
    Adoro
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar