terça-feira, 20 de setembro de 2011

Combinação Kiko 234 e Impala Top Blanc


Pois é meninas...esta semana estão assim as unhas...Na indecisão no meio de tanto verniz decidi optar por algo mais sóbrio e elegante.
A combinação que fiz foi...usei o Top Blanc ( 2 camadas ) e fiz unha francesa com o Kiko n.º 234. De seguida coloquei dois corações rosa clarinhos em cada dedo anelar e este foi o resultado final.
Que acharam??
Beijitos grandes.

PS: como é a durabilidade dos Impala nas vossas unhas??? sinceramente...estou um bocado decepcionada...este é o segundo que usa e segundo dia já era...lasca...:(

1 comentário:

  1. Á combinação ficou perfeita! E muito elegante!
    Eu ainda só usei um impala, e salvo erro durou 3 dias nas minhas unhas!
    Mas ito varia muito de pessoa para pessoa. Os Essence não se aguentam mais de um dia nas minhas unhas, no entanto muitas meninas dizem que a durabilidade deles é bastante boa. E nas minhas unhas os Kikos duram imenso e tenho uma amiga que nas dela lasca no segundo dia...
    Não sei ao certo porque será.
    Sei que não tem nada a ver com bases e top coats, porque fizemos a experiencia de usar a mesma base, o mesmo verniz e o mesmo top coat e o resultado foi diferente para as duas (e nenhuma de nós andou a lavar loiça ;))

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar