terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vernizes H & M



Olá meninas. E estes são mais uns vidrinhos da H&M que me ofereceram...sim porque H&M aqui é mentira :(
Os eleitos são o Check me out, o Get a rose 4 me e o Diamonds and Dust.
Cada vez mais fico maravilhada com estes vidrinhos fantásticos da H&M. O eleito para estreia foi o Check me out.
Este verniz resulta num rosa um bocadinho neon com uma mistura de coral. Acho uma cor fantástica principalmente nestes dias lindos de verão em que somos presenteadas com um bronzezinho extra...sim eu falo por mim porque se há quem faça propaganda do creme nívea...here i am lol.
Achei que foi super fácil de aplicar...secou muito bem e sem bolhas mas mais uma vez...nao durou nadinha nas minhas mãos...será problema meu? Será da qualidade do verniz? Ainda estou para descobrir...
E vocês que acham destes vernizes? Mil beijocas.
Para responder aos comentários das meninas:
- Kris
Realmente aquele rosinha é fantástico. Acho que a cor foge aos rosas comuns e resulta mesmo muito bem. Ainda bem que gostaste.
Este vermelho da Hello Kitty é lindo mesmo. Pena o pincel ser muito mas mesmo muito mau e a cor de dificil aplicação. Nao me durou nadinha nas unhas.
MArta querida em breve vais ter noticias minhas...mi aguardi... Eu sou fã destes vernizes catrice mas por estas bandas nem ve-los o que é uma enorme pena.
Esta cor é bonita e é uma cor sempre actual mas no caso do petit polish ele é meio fraquinho sim na cobertura...eu pessoalmente gosto assim mas se gostas deles mais opacos experimenta da marca andreia pois têm uma cobertura fantástica.
Eu também acho que estas cores resulta mesmo muito bem para qualquer ocasião. Podemos conjuga-las como bem quisermos e com o que quisermos usar. É sem duvida um must have.

3 comentários:

  1. Que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Que prenda deliciosa... são os três lindos...maravilhosos... esse tom é fabuloso... estranhei somente o teu comentário qto à durabilidade, pois não me costumo queixar com a H&M... mas há sempre uma primeira vez, ou uma base que temos que trocar... já vi que a base interfere muito com a duração do verniz...
    bjs grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá Catarina!!!!

    Que presentes maravilhosos... Pelos vistos H&M em muitos sítios é mentira... Que pena que eu tenho de não ter acesso a pequenos pecados!
    Essas cores são fabulosas!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar