segunda-feira, 15 de agosto de 2011

HM Spend Cash With Carl



Meninas, este foi o eleito do primeiro dia de férias, é o H&M Spend Cash With Carl.
Peço desculpa pela má qualidade das fotos mas enquanto a minha máquina andava por parte incerta tive de recorrer ao telemóvel.
Estes dois vidrinhos foram me oferecidos por uma pessoa amiga que mal eu soube que ia a essas bandas daí pedi-lhe p me trazer um verniz à escolha e então surpreendeu-me com estas duas beldades...Não podia ter ficado mais feliz:)
Este que estou a usar resulta num azul escuro muito muito brilhante e muito bonito.
Fiquei um bocado desconsolada com ele pois no segundo dia já tive de andar a remendá-lo porque descascou:(
E vocês meninas já usaram este verniz? Aconteceu-vos o mesmo?

1 comentário:

  1. Olá Catarina,
    Antes demais quero dar-te os parabéns pelo teu blogue... tb amo vernizes e por isso adorei ler os teus post´s...
    Infelizmente já me aconteceu as lascas com este e outros vernizes metálicos, por isso meto sempre
    TopCoat e por vezes dou nos dias seguintes mais um reforço com TopCoat, pois acho que tem a ver com o facto de serem metálicos... o mesmo acontece-me com os Matte por isso pedi um finalizado matte, pois além de transformar qq cor (eu gosto de ver às vezes) tb permite prolongar a durabilidade destes vernizes.
    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar