domingo, 12 de dezembro de 2010

Avon Midnight Plum

Olá meninas.
Entao que tal o vosso fim de semana??? O meu passou tao a correr que nem dei por ele...lol
Hoje venho vos mostrar mais uma das minhas aquisições de Inverno. O eleito desta vez é o Midnight Plum da Avon.
Resulta num roxo ameixa escuro e muito bonito para usar com este tempo mais frio.
Achei a sua formula bastante cremosa e de muito fácil aplicação.
Acho que é uma excelente escolha para as nossas colecções.
E voces meninas o que acharam??
Beijocas a todas.

4 comentários:

  1. adorei a cor, embora continue a ser fã de cores claras e pérolas para o inverno :)

    fica-te bem na mão :)

    ResponderEliminar
  2. É lindo esse verniz foi o meu primeiro verniz escuro, é mesmo um must e então agora para esta estação outono/inverno fica lindo.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor, por acaso tenho um parecido mas é da essie
    bjss

    ResponderEliminar
  4. olá

    vim conhecer seu cantinho

    que esmalte lindo

    não conhecia

    beijos

    ResponderEliminar