segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Selinho



Olá meninas, que tal o vosso inicio de semana? Com um feriado ainda melhor. Espero que aproveitem ao máximo.

O meu primeiro post de hoje é um selinho dado pela querida Pretty in Plastic, desde já o meu muito muito obrigada pela tua simpatia.

As regras sao dizer 9 coisas sobre nós e passar a 9 cantinhos.
Ora entao as 9 coisas que nao sabem sobre mim:
- Tenho 29 anos
- Gosto de fazer trabalhos em fimo
- Sou uma gulosa compulsiva
- Adoro labradores apesar de nao ter nenhum
- Sou filha única
- Estou a atravessar uma fase de extrema felicidade pois estou a preparar o meu casamento p o ano que vem.
- Adoro sapatos
- Vou uma vez por semana ao cinema
- Estou viciada nos livros da Saga do Crepusculo.
Passo este selo às seguintes meninas:
- Miss Verniz
- Unhas e companhia
- Coisas minhas
- Febre dos vernizes
- Let's talk about beauty
-Woddie
- O blog da Suzy
- Mania de Verniz
- E a todas as meninas que o quiserem levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário