domingo, 31 de outubro de 2010

Miminhos da Ana:)

Pois é, muitas vezes qd as coisas nao estao a correr na sua melhor feição eis que surge algo para nos levantar o astral. E foi o que aconteceu numa sexta feira quando cheguei a casa e tinha um pacotão da minha querida Ana, do blog miss veniz.
Esta miuda, passo a expressao, é incrivel, sem nos conhecermos fisicamente nasceu uma amizade e uma cumplicidade enorme. São pequenos gestos e pequenas palavras que nos mostram que nos fazem sorrir e mostrar que ha pessoas sensiveis e com bom coração.
Grande beijo para ti.
Mas passando agora aos miminhos...
A Ana sabe a dificulda que tenho em encontrar essence perto de mim e entao presenteou-me com um cocktail da marca e outros que lhe tinha falado e que ela sabia da minha dificuldade a encontrar por cá.
Entao enviou-me como podem ver na foto, um top coat brilhante, uma lima curva muito engraçada, uma caneta correctora de verniz, um top coat Matt que eu andava doida por experimentar e umas toalhitas removedoras de verniz, tudo de essence.

Da esquerda para a direita:
Essence multidimension Most Wanted, Essence colour and go movie star, Essence colour and go Choose me, Essence Colour and go Enchanted Fairy, Essence colour and go Absolutely Stylish, Essence colour and go walk of fame, Essence colour and go no more drama.
Fiquei tonta com tanta cor linda que nem consigo dizer qual gosto mais. Apetece pintar uma unha de cada cor.

Tinha comentado com a Ana que gostava destes 3 catrice e pimba...lá veio no pacotinho:)
Da esquerda para a direita entao sao: Princess for a day, meet me at a coral island, bloody mary to go... Lindissimos...adorei mesmo.

E por fim ainda vinham estes 4. O pura luxuria da colecção 7 vermelhos da risqué, da colecção era o unico que me faltava e como nunca tinha encontrado cá a Ana fez-me o favor de mandar e realmente a cor nao me desiludiu nadinha. Um da marca NYX Margarita. Nunca tinha experimentado nenhum da marca mas ja andava tentada e a Ana acertou em cheio. E por fim dois da flormar, marca que tb nunca tinha experimentado e gostei do resultado.

Estou sem palavras. So tenho duas palavras para ti Ana. MUITO OBRIGADA. Beijinho muito grande.

6 comentários:

  1. Que coisinhas de lindas.
    Um faliz Halloween =)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. OI CATARINA!
    TD BEM LINDINHA?
    NOSSA Q PRESENTAÇO HEIN!
    ISSO SIM DEIXA QQR MULHER FELIZ!
    HEHEHEH
    BEIJOS E BOM INICIO DE SEMANA
    AAHHHH ME ADD NO MSN QQR COISA TAH?!
    jack-morenarosa88@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Ate custa a querer que foi tudo oferta.
    bj

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Passei agora pelo teu e-mail e já me tornei tua seguidora :-)
    Gostei muito do teu blog.
    Depois da um salto ao meu blog http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Catarina...!!!

    Fiquei mesmo contente que tenhas gostado....!!!! Ainda bem que gostas das cores e que havia algumas dessas coisinhas da Essence que querias mesmo experimentar....nem imaginas como estou contente....!!!! Agora já estou a preparar mais uma coisinha que espero que gostes....depois vais ver....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  6. Máfiiiiiiiiiiii adorei todos, cores lindas e vibrantes, mas em especial amei akeles Catrice, mas k showwwwwwwww! São lindérrimos! Beijao

    ResponderEliminar