sábado, 25 de setembro de 2010

Renda Charmosa

Olá. Esta semana andei ausente e nem tempo tive para vir aqui, foi mesmo uma semana para esquecer mas este fim de semana prometo compensar-vos.Hoje venho vos mostrar um dos vernizes fantásticos que recebi da minha querida Sofie (ontem ja pus a tua parte no correio finalmente, desculpa a demora ).
Venho mostrar o renda charmosa.
Este renda charmosa resulta num rosa muito clarinho com uns brilhantes na sua fórmula. É um tom sempre actual e que resulta muito bem por si só nas unhas bem como com manicure francesa. Esta colecção para mim surpreendeu-me bastante pela positiva pois acho que inovaram nao so nas cores bem como na formula dos vernizes.
Bom fim de semana.

4 comentários:

  1. Este renda charmosa é mesmo lindo, fica super delicado nas unhas.Tenho inclusive que comprar ele, pois n havia onde fui.

    Bjinhos, Elza
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse que a Sofie me ofereceu, é uma cor bem suave e delicada.
    Uma boa semana.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi esse à venda por estes meus lados!

    ResponderEliminar