segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dermacélsia 30


Olá meninas.
Que tal o vosso inicio de semana????
Hoje venho vos mostrar o meu primeiro verniz azul.
Andava tentada a algum tempo a usar um verniz desta cor mas achava piada nos outros...em mim nao, até ver este lindinho;)
É o dermacélsia n.º 30 e resulta num azul escuro metalico mas mt cremoso. Adorei a sua textura brilhante e acho que fica muito bonito.
Resolvi seguir o conselho da querida amiga Ana do blog Miss Verniz e começar por um azul escuro pois é mais facil de se habituar a um tom escuro antes de passar para um mais claro. E realmente ela tem toda a razão, fiquei convertida aos azuis e este é sem duvida muito bonito.
E voces que acham?
Beijinhos a todos.

4 comentários:

  1. Ah muito lindo! Eu particularmente adoro a democracia dos vernizes!
    Bjins

    ResponderEliminar
  2. é LINDO! fiquei sinceramente apaixonada, vejo-o muitas vezes na loja que costumo comprar vernizes mas nunca o comprei porque pensava que era parecido ao 105 da Andreia. Mas é diferente e eu quero-o! hahahah Obrigada por partilhares :*

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Lindo, lindo, lindo....adorei esse verniz é mesmo uma maravilha de azul....!!!! Ainda bem que gostaste, porque para mim,esse já está na minha lista de favoritos....é um verniz imensamente elegante....!!!! E, é mesmo graças a ti que o tenho....agora é que já ninguém nos para ás duas com os nossos looks bem elegantes e modernos....este verniz acaba por fazer tudo...!!!! Gostei imenso mesmo de to ver nas unhas...fica-te muito bem...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Amo azuis, dos tons mais escuros aos mais claros!

    ResponderEliminar