terça-feira, 17 de agosto de 2010

3.º Selinho

Hello.
Mais um selinho cá canta.
Este selinho tem entao as seguintes regras:
-Postar e referir quem o passou
Este selinho foi me dado pela querida Kika ( p semana vais ter noticias minhas, mi aguardi )
- Enumerar 3 coisas que reparam de imediato no sexo oposto e 3 coisas que nao suportem no sexo oposto obviamente:)
3 coisas que reparo:
Os olhos
As mãos
Sorriso
3 coisas que nao suporto
Que ao falarem estejam sp a tocar para chamar a atenção
Que se armem em bons
Que se gabem de experiencias passadas
- Passar o selo a quatro outros blogs à escolha
As minhas escolhas desta vez vao para:
Unhas Nail Art
Always Happy
Miss Verniz
Coisas Minhas
Pretty in Plastic
Let's Talk About... Beauty
Wodie
E...a todas as que o quiserem levar:)

2 comentários:

  1. Muito obrigado Catarina, mas já tenho esse!!
    De qualquer das formas adorei ver que te lembras-te de mim!! :D

    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar