terça-feira, 31 de agosto de 2010

Essence Break Through

Alô meninas. Espero que estejam a ter uma semana fantástica, a minha nem por isso mas há de melhorar.
Hoje para nao fugir à regra dos dois ultimos posts, este é mais um dos vernizes que a Ana me enviou. É o Essence Colour and Go Break Through.
É um roxo fantástico, para mim é dos roxos mais bonitos que eu tenho. É roxo bem aberto com um ligeiro toque ameixa. Adorei esta cor. No inverno principalmente uso mt roxo, penso que esta vai ser mais uma cor para usar e abusar.
Obrigada Ana, mais uma vez.

3 comentários:

  1. É uma cor muito bonita, gostei. :)

    ResponderEliminar
  2. a cor é mesmo linda! nunca encontro muitos vernizes dessa marca cá, quando vou para comprar o expositor está quase sempre vazio :/

    beijinhos

    ResponderEliminar