segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Atrasadissimo...Unhas de Natal



Olá meus amores.
O post de hoje vem super atrasado pois pensei que ja vos tinha mostrado aqui a minha manicure de Natal... 
Esta manicure é em verniz gel , foi a primeira vez que usei este tipo de verniz nas mão mas resolvi optar por este tipo de verniz para passar o Natal sempre com as unhas arranjadinhas....
Estas unhas foram feitas pela minha querida e já vossa conhecida KARYNAILS que sem duvida  é uma verdadeira artista. Optei pelo vermelho clássico e no dedo anelar de cada uma das mãos ela desenhou, numa unha um boneco de neve com neve e na outra uma árvore de natal...digam la que a rapariga não é óptima e que não ficaram um mimo.
Eu pessoalmente adorei.
Beijinhos para todos e em especial para ti minha querida Karina.
      

Sem comentários:

Enviar um comentário