quarta-feira, 23 de maio de 2012

Risqué Tâmara

Olá queridas.
Hoje venho vos mostrar um verniz descontinuado da risqué que já está na minha fila de espera à algum tempo e que me foi oferecido pela minha querida Kika.
Este verniz resulta num tom vermelho escuro queimado que na minha opinião faz dele um tom de vermelho muito bonito e original.
Cobre muito bem com duas camadas e não escore para a cutícula devido à sua fórmula cremosa. 
Adoro esta cor e tenho imensa pena que a risqué tenha descontinuado algumas das suas maravilhosas cores como é o caso deste Tâmara.
Beijocas a todas.

3 comentários:

  1. Não conhecia o Tâmara... Que pena que foi descontinuado... Esse e o yasmin, que eu não cheguei a apanhar.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Lindo o vermelho nas tuas unhas...
    Já te disse e volto a dizer... fica-te muito bem este tom...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Esse foi um dos meus primeiros da risqué achei-o diferente ehehehhe.

    Beijocas querida

    ResponderEliminar