quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dia 9 - Unhas Arco Iris

Olá minhas meninas. Espero que estejam a ter uma excelente semana.
Hoje venho mostrar mais umas unhas do desafio das 31 Unhas e hoje, é o dia 9 da lista das unhas e corresponde ao ARCO IRIS
Não posso dizer que esta nail art tenha corrido como desejava até porque foi das minhas primeiras experiências a ser eu própria a fazer nail art sem recorrer a autocolantes mas valeu a experiência.
Na foto estou a usar verniz vermelho e amarelo para nail art, o Cliché raio, o Cliché Cancun e o Essence Color & Go Let's Get Lost.
Espero que tenham gostado desta minha aventura para o dia 9 das unhas.
Beijocas.

4 comentários:

  1. Ah, ficou tão giro, amei essas unhas, estão mt engraçadas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito bonitas!!! Usei o truque da base matte e consegui passar um pastel!!!

    ResponderEliminar
  3. Amei a tua unhas... ficou linda... :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh olha eu gostei da forma como usaste as várias cores e combinaste com inglesinha! Pode não ter ficado como esperavas mas ficou muito giro...

    *kisses*

    ResponderEliminar