domingo, 4 de dezembro de 2011

Decorações cá por casa :)










Olá meninas.
O segundo post de hoje é para vos mostrar o trabalhinho realizado cá por casa no dia de ontem, as nossas decorações de Natal :)
Não estão nada por aí além mas estamos satisfeitos com o resultado final, principalmente por ser o nosso primeiro Natal cá na palhosca :)
Um beijinho a todos

- Luisa:
Olá Luisita. Realmente um dos meus pontos fortes dos vernizes ludurana é o tempo de secagem rápido, já para não falar nas cores lindas como é o caso deste Lindeza :) Os kiko realmente são lindos, carotes mas lindos... ainda bem que por cá não aparecem senão desgraçava-me...lol. Quanto ao azul dermabeauty...adoro esta marca e confesso que fiquei fascinada com este azul...resulta mesmo bem... Vai ser uma cor para usar e abusar. Para finalizar...Luisa tens mesmo de experimentar este Inocos Bairro alto...acho que vais gostar do resultado final nas tuas unhas...eu pessoalmente adorei.
Beijinho muito grande.

- Anita:
Olá Anita. Tal como tu eu também sou grande fã dos cremosos seja de que marca for mas é impossivel resistir a estas cores magnificas que a Kiko tem. Adoro!!! :)
Beijitos

- Marta:
Martinha querida. Cá estão as prometidas decorações de Natal. Espero que gostes. Estes derme são mesmo fantásticos,e confesso que me apaixonei mesmo por este azul.
Mil beijocas.

5 comentários:

  1. Que decorações maravilhosas... eu ainda não comecei a fazer nada... acho que vou aproveitar o feriado na quinta-feira para colocar as coisas de Natal...
    Maravilhoso...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!
    Realmente foi uma tarde maravilhosa, a Marta é super querida e amável, adoro todos os momentos passados com ela, e uma tarde de manicure para nós que somos "viciadas" em vernizes, é tudo de bom né?
    Obriada por comentar lá no blog.
    A sua decoração de natal está linda, amei!!

    geral@lc-makeup.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tuas decorações de Natal, especialmente os arranjos!! Beijocas e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Adorei as decorações, lindas!
    tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa! Link do formulário:
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    gostei mt da tua decoração de natal. as figuras do presépio sao mt bolachudas,gostei tb.
    bjs.

    ResponderEliminar