domingo, 27 de novembro de 2011

Absolutely Chinchilly


Voltei...após período de ausência para tentar recuperar algumas das minhas forças venho aqui tentar me distrair, conviver e procurar alegria através dos vossos posts fantásticas e das vossas palavras de carinho ao visitarem o meu cantinho.
Falando de coisas bem mais alegres... hoje venho vos mostrar uma das minhas últimas aquisições da Catrice e é o Absolutely Chinchilly.


Este vidrinho resulta numa cor Taupe que varia entre o cinza, o castanho e um ténue verde musgo. Definição estranha a minha mas penso que vocês devem ter percebido o que quero dizer ehehehe.


Tal como os outros Catrice que tenho, este não foge à regra, tem uma boa fórmula cremosa, cobre bem a unha com duas camadas e tem uma boa durabilidade.


É uma das apostas para este inverno. E vocês que acharam?
Beijinhos a todas.

-Ana Rita:
Olá querida Ana. Desculpa ter demorado a responder ao teu comentário. Este Andreia 117 é realmente um tom bem clássico e sem dúvida é um must have nas nossas colecções.
Beijinho muito muito grande.

- Kris:
Olá querida Kris...estou atrasadissima na resposta dos comentários mas isto não tem estado nada fácil... Olha querida...sp consegui a colecção Vampire's, nao me lembro se já te tinha dito mas foi mesmo graças a ti e a Dulce foi um amor. Obrigada. Este Andreia 117 é mesmo muito lindo e o Twiggy está mesmo a me deixar convertida aos foscos.
Beijoca grande.

- Kika:
Olá minha linda. Pois é, eu tal como a nossa querida Sofie sou uma pandólica convertida mas agora com o aumento dos preços temos de arranjar alternativas...eheheheh.
Quanto ao Catrice Wrapped around my finger sinceramente adorei a cor, é uma das minhas cores de eleição pois são sempre actuais e modernas. Ainda bem que gostaste querida.
Beijinho muito grande.

- Anita:
Olá Anita. Pois é realmente estas cores novas da Andreia não são nada de novo, gostei do 110,116,118, pois talvez fujam um bocadinho às outras já existentes. Encomendei agora o 119 e o 120 e estou à espera de ver se os lindinhos me vão surpreender...aguarda por novidades aqui no cantinho eheheheh.
Beijitos.

-Marta:
Olá Marta do meu coração. Como estou tão atrasada em te responder mas sabes muito bem quais os motivos, tu tens sido uma das peças de apoio e sabes disso. Este twiggy realmente fez-me ficar mais convertida aos foscos além de ter uma cor lindissima. O wrapped around my finger é um dos meus preferidos sem qualquer dúvida, uma cor quase tão intemporal como o vermelho. Amei mesmo.
Beijoquita muito grande para ti.

- Luísa:
Luisita minha pedra preciosa, estes Andreia realmente não são grande novidade mas tem um ou outro que realmente se destacam... eu como viciada que sou como bem sabes, tive de os trazer todos para casa:)
Querida aos poucos estou a me reerguer como bem sabes e tu com as tuas palavras de conforto e força mostram realmente a bela pessoa que é e o coração de ouro que tens. Tens me ajudado imenso e a minha cabeça aos poucos vai se organizando como um puzzle...metade do problema está resolvido, agora é esperar que o ano 2011 acabe e que os novos ventos de mudança tragam luz para a minha vida como tenho fé que aconteça.
Grande beijo para ti.

- Maria Oliveira:
Olá Maria. Bem vinda ao meu humilde cantinho. Obrigada pela tua visitinha. Não conhecia o teu cantinho mas confesso que gostei.
Beijinhos

- Sofie:
Querida Sofie...ando tão em falta ctg... desculpa. Obrigada pelas palavras de carinho.
Espero que estejas bem.
Mil beijocas.

- Katy:
Amiga...palavras para quê?! Sabes bem o que quero dizer...obrigada pela pessoa que ES!!!!!!
Beijooooo

3 comentários:

  1. Fazes bem em vir postar. Sempre dá para distrairmos um pouco. Realmente a situação geral está bastante má, mas temos que ir andando...
    Beijocas mesmo grandes para ti.

    ResponderEliminar
  2. Nem imaginas como eu adoro este verniz!
    Vi-o nas unhas de uma colega e mal sai das aulas corri para uma Well's para comprar um para mim!
    Mal cheguei a casa, contente da vida, tiro o frasquinho da saca e eis que... O frasco cai no chão... ;(
    E partiu a tampa!!! Bua....
    Só a mim!

    És uma querida! Sabes que estou aqui para ti, como tu também estarás se eu precisar! Tenho a certeza!! Anima-te menina! Quero-te ver feliz!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tudo vai correr bem :D
    Neste momentos temos que buscar a nossa fé e crer que Ele nos vai ajudar...
    Adorei ver este tom na tua pele... vou analisar com cuidado a tua lista e vou substituir uns repetidos... lol
    Está quase !!!!
    Bjs grandes minha linda Catarina
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar