sábado, 24 de setembro de 2011

Topázio Purpúra - Jóias Místicas

Bom fim de semana meninas.
Que o Sol esteja a brilhar pelos vossos lados como está a a brilhar por aqui...
Venho vos mostrar hoje dos dos muitos vidrinhos que tenho na minha fila de espera e que faz parte da colecção Jóias Místicas da Risqué.
O verniz que vos falo é o Topázio Púrpura.
Como já é de conhecimento geral aqui pelo cantinho, vernizes com acabamento fosco não teem sido o meu forte mas acho que tal como me converti aos azuis, estou a me converter aos foscos :)
Este verniz tem um roxo claro que cobre muito bem a unha. Durou-me cerca de 3 dias mas ainda estava apresentável caso o quisesse deixar mais um diazito.
Apesar de ter um acabamento fosco, fica com um toque aveludado e com algum "brilho" e acho que sem dúvida foi isso que me fez ficar rendida.
E vocês meninas...gostam?

- Katy:
Baby...ainda bem que gostaste quer do cliché quer do azul que tenho agora. Tu bem sabes que não eram cores que me imaginasse usar mas estou a adorar confesso. E este cliché então será sim uma das escolhas deste inverno. Quanto ao teu cantinho...é tão bom ter-te de volta por estes lados e já o fui visitar...ainda nao o comentei mas já andei por lá a meter o nariz.
Beijocas querida.

- Raquel:
Olá Raquel. Bem vinda ao meu cantinho.
Confesso que não tinha conhecimento do teu cantinho mas primeira impressão quando lá entrei: APROVADO. Já vai para a minha listinha.
Ainda bem que gostaste da cor...realmente é muito bonita e resulta muito bem mesmo com os nossos looks.
Beijinho e bom fim de semana.

- Anita:
Olá Anita. Espero que estejas bem. Eu não tenho nenhum dos outros que falaste mas achei muito parecido realmente pois já andei a pesquisar. Não me tenho dado muito mal com a cliché por isso é uma das minhas marcas de eleição.
Grande beijinho para ti minha linda e bom fim de semana.

Beijinhos a todos e aproveitem o vosso fim de semana.

3 comentários:

  1. Olá!!

    Pois é o sol por aqui não está famoso!! Parece que é mal geral!!
    Tenho que confessar que os foscos ainda não são daquelas coisas que mais me atraem... Se bem que a Risqué até tem um acabamento interessante, pois fica meio aveludado... Com um certo brilho...


    Um dia destes tento de novo um fosco. Pode ser que goste... Ando a mudar de gostos tão depressa lol


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Obrigada por visitares o meu cantinho. O blog ainda está no início e todos os pequenos passos são importantes para mim!

    Relativamente ao verniz, acho que é uma cor mt gira, mas, ainda não me converti aos vernizes de acabamento fosco. Quem sabe um dia?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esse verniz foi o grande culpado da minha graaaande coleção!!!!! Adorei logo que o usei...tem aquele fosco acetinado que eu pessoalmente gosto muito!!! E o vermelho fosco dessa linha também fica muito elegante ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar