sábado, 11 de setembro de 2010

Comprinhas IV

Olá meninas.
Hoje venho vos mostrar as comprinhas que fiz à querida Ana Rita do blog Let's Talk About...Beauty.
Como por cá Essence é meio complicado de ecnontrar entao resolvi fazer uma encomendinha à Ana de 3 vernizes colour and go.
E então os eleitos sao da esquerda para a direita:
- Plum Perect
- Everybody's talking about me
- You're the one.
Para me por ainda o juizo mais maluco ela muito gentilmente ainda me enviou os catalogos com os produtinhos essence...vai ser para me desgraçar claro está.
Beijinho grande Ana e muito obrigada.

3 comentários:

  1. Ehehe xD
    Esses vernizes são dos meus preferidos =) Ainda bem que gostaste.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Gostei imenso das cores que escolheste....lindas mesmo...!!! E, já vi que testaste já um no post seguinte e que achei que é mesmo um tom indefinido, como disseste, entre o rosa e o coral....lindo mesmo....!!!! Mas, posso imaginar o quanto esse catalogo da Essence te vai "desgraçar"....os produtos são maravilhosos, só é mesmo pena que mesmo por aqui não se encontrem sempre todos os que queremos...mas temos a Ana Rita para nos ajudar....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esses e sempre graças á Ana Rita!
    Beijnhos

    ResponderEliminar