segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Armadilha Rosa

Venho vos mostrar mais um dos vernizes da colecção Penelope Charmosa que a querida sofie me mandou e desta vez o escolhido foi o Armadilha Rosa. Das 6 cores que possuo ate agora esta foi a que mais gostei. Além de achar que os vernizes da risqué voltaram à sua velha gloria esta cor foge um bocadinho aos rosas comuns. Resulta num cor de rosa claro envelhecido e é uma cor optima para usar com qualquer look. Penso também que esta cor será uma das minhas aposta para a proxima estaçao. Agora ando à caça dos dois que me faltam...Charminho Lilás e Apuro Violeta.
Beijocas a todos e ate amanha.

5 comentários:

  1. Olá, ainda não, mas deve estar a chegar. Compra o da avon, é mesmo fantástico e não resulta metálico (também não gosto nem de metálicos, só quero experimentar os que vão sair da Essence, nem perolados.) Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  2. Catarina o charminho lilás é lindoo vc não vai se decpcionar com ele,se vc morasse no brasil ia combinar com vc uma troquinha,ja to te seguindo me segue tbém,beijos
    Ivanildes

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Comecei um blog de beleza, moda e maquilhagem chamado "Let's talk in pink" onde gostaria de deixar os meus pensamentos sobre colecções, maquilhagem e tratamentos de pele. Se estiveres interessada em conhecer melhor o meu espacinho (e provavelmente um bocadinho do teu) passa por lá e deixa um comentário de apoio :)

    Vou adicionar-te aos Blogs a seguir, espero que faças o mesmo!

    Um beijinho
    Rach


    http://letstalkinpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá :D
    Deixei-lhe uns selinhos no meu blog passe por lá
    Beijinhos

    ResponderEliminar