terça-feira, 10 de agosto de 2010

Os meus vidrinhos da Avon

Hoje venho vos mostrar os meus lindinhos da avon. São cores tao lindas que nao resisti experimenta-los todos mal recebi.

Verniz Viva Pink:
É um rosa do mais rosa que há, adorei a cor, tem muito brilho e uma cobertura fantástica. Apetece ficar a olhar para ele qd esta nas unhas, é mesmo muito bonito.

Verniz Cherry Jubilee:
Fiquei muito decepcionada com este verniz. A cor é linda, resulta num cereja escuro muito bonito, nao achei muito fácil de aplicar ( bem sei que nao tenho muito jeito para aplicar vernizes escuros como este ) e pio que isso, foi o ultimo que experimentei e resolvi deixar nas unhas e pintar tambem a dos pés para fazer conjunto. Pintei na sexta e no domingo à noite tive de o tirar, quer das mãos, quer dos pés. Começou todo a descascar nas maos e nos pés, fiquei mesmo decepcionada pois achei a cor fantástica. Nao acho normal durar tao pouco tempo.



Verniz Mambo Melon
Este verniz tem cor de melancia e é super fácil de aplicar. Com duas camadas cobre super bem a unha e o speed dry nao é treta, achei que o seu tempo de secagem foi rápido. Na sua formula apresenta uns brilhinhos subtis que lhe dao uma certa graça.


Verniz Luxe Lavander
Achei esta cor o máximo, mesmo um miminho. É um lilás bem lilás com uma cobertura optima e brilhante.

6 comentários:

  1. Também tenho um de cada...desses e outros mais...é difícil escolher só um.
    fiquei fã dos vernizes speed dry...secam mesmo rápido o que é optimo.

    ResponderEliminar
  2. cores lindas, adorei os rosinhas, principalmente o mambo melon! lindo mesmo. já tive para o encomendar, mas o preço demoveu-me lol mas gostei das tuas amostras, para a próxima compro um para experimentar :) *****

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Também tenho esse vernizinhos da Avon....são todos maravilhosos....eu acho quase impossível dizer qual é o mais bonito....!!!!
    Hoje ainda vim cá para dizer que tens um "Trofeu" para ti no meu blog.....espero que gostes.....queria que soubesses que acho que o teu blog merece este prémio....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Tenho, o rosa o lilás e tinha tb o coral mas como sou revendedora uma amiga tava louca por um verniz coral e comprou-mo,lol,mas vou mandar outro pa mim,heheheh.
    São todos muito lindos.

    ***

    ResponderEliminar
  5. Lindosssssssssss! São todos lindérrimos! Sabes que serei sempre viciada como tu! Hahahaha!Não dá para eleger um, porque ficaram todos um SHOW nas tuas unhacas minha querida! Bijouuuuuuuuuuuuu! E obrigada por tudo! Adorei os meus! Ameiiiiii....

    ResponderEliminar
  6. flor, aki no Brasil, os Avon são em outros formatos! e as cores são diferentes!!!
    beijos

    ResponderEliminar