sábado, 14 de agosto de 2010

Mais comprinhas

Bom fim de semana a todos.
Hoje venho aqui vos mostrar as comprinhas fantásticas que fiz à simpática Jeane do blog Mkup.
Comprei dois vernizes risqué da colecção penelope charmosa ( o pink vigarista e o atitude pink), um da Impala ( Canoa ) e um da colorama ( Glamour Pink ).
Este é o Pink Vigarista da Colecção Penelope Charmosa.
Tem uma textura super cremosa, é muito fácil de aplicar e tem um tempo de secagem rápido.
Resulta num rosa bem framboesa e muito vivo com uma cobertura optima.


Aqui é o Glamour Pink da Colorama. Resulta num rosa cereja com uns brilhinhos na sua formula. Achei super fácil de aplicar, cobre bem a unha com duas camadas e tem um tempo de secagem fantástico. Recomendo vivamente.

Este é o meu primeiro impala. Andava à mt tempo para experimentar esta marca mas nao conseguia encontrar ate descobrir este fantastico cantinha da Jeane. Comprei o canoa. Tem uma cor que eu nao consigo definir bem por isso aceito opiniões na vossa perspectiva. Para mim resulta numa mistura entre rosa e vermelho envelhecido. Acho que é uma cor muito bonita e diferente. É super facil de aplicar e resulta muito bem nas unhas pois tem uma optima cobertura.
Por fim tenho aqui o atitude pink, tb da colecção Penelope Charmosa. Como o proprio nome indica é um rosa com muita atitude. É um rosa nao muito claro, mas mais claro do que o pink vigarista, mas muito vivo. Tal como o pink vigarista é uma cor fantástica e que resulta muito bem nas unhas.

Espero que gostem.
Beijinhos.

2 comentários: