terça-feira, 27 de julho de 2010

Finalmente...O eleito da Semana - Risqué Havana

Pois é meninas, este foi o eleito para esta semana.
É o risque Havana, uma edição limitada da colecção Outono - Inverno 2008.
É um vermelho bastante cremoso mas com uma base laranja. A primeira camada que passei resulta mesmo laranja intenso. Para que ficasse o mais vermelho possivel passei 3 camadas, mas mesmo só com duas teria resultado bem.
Espero que gostem :)

Para responder à simpática Silvia do blog Montes de maquilhagem, realmente é uma boa opção comprar assim uma marca baratinha, realmente pode ser por nao estar habituada que me faz confusão ver nas minhas maos. Aconteceu-me o mesmo qd comecei a usar vermelho e agora nao quero outra coisa ...lol

Para responder à Kika do blog Unhas e companhia, é uma cor bonita e muit fácil de aplicar, fiquei fã da cor:)

Para responder à Beatlemarta, eu nao consigo deixar as minhas unhas crescer muito mais pois como trabalho mt com o computador e tb com desinfectantes elas teem a tendencia p quebrar facilmente. Mas confesso que adoro ver uma unha assim grandona, fica muito giro. Sim realmente ele tem um aspecto bem gelatinoso mas adorei a cobertura da unha, achei de super fácil aplicação. :)

4 comentários:

  1. Oii**

    Esse verniz é mto giro =)

    Se gostas de ver tons de azul nas unhas exprimenta comprar um =P podes é nao gostar de ver em ti por nao estares habituada, por isso aconcelho te a comprares de uma marca barata =) exprimenta passar numa loja de chinocas perto de ti e procura pela marca yes love ( a marca do verniz azul k postei) custam no maximo 1 euro e tem uma variedade de cores enorme. Tem atençao que esta marca tem tambem uma variedade grande de frasquinhos =P estao sempre a inventar xD por isso vai pelo nome... é Yes Love =)
    Somos raparigas jovens temos mais que idade e estilo para usarmos a cor de verniz que quisermos ;)


    ***

    ResponderEliminar
  2. Parece bem bonito e ficou te muito bem.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Ele fica fantástico assim em unhas grandes mas curtas, como as tuas!
    Em unhas maiores ele tem o mau-feitio de nunca tapar a parte branca da unha. É meio gelatinoso nã é?

    ResponderEliminar
  4. Que vermelho lindo adorei, agora eu quero mais.

    bjs

    ResponderEliminar