quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Kiko 255




Ai que esta semana vai longa e parece que nunca mais acaba...:(
Animando... hoje venho vos falar de um verniz da Kiko e é o 255, sem dúvida um dos meus preferidos de sempre.
Este Kiko resulta num roxo bastante escuro com imensos microbrilhos rosa e prata incorporados na sua fórmula... para mim dão-lhe um toque especial e lindo.
Tem uma textura bastante cremosa o que facilita muito a sua aplicação.
No dedo anelar fiz unha espanhola decorando em tons de rosa e prata e no indicador coloquei uma flor nos tons de prata, o que não resultou muito mal na minha opinião.
E vocês que acharam?
Beijinhos a todas.

4 comentários:

  1. Lindo esse esmalte.
    Gostei do seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderEliminar
  2. Que excelente combinação... Liguei pois queria dizer... OBRIGADA pessoalmente...
    :)
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  3. Minha linda! Há quanto tempo não passo por aqui.
    Espero que esteja tudo bem contigo! Eu estou cheia de saudades tuas! <3

    As tuas unhas estão lindíssimas! :D

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu ca gostei! :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar