quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Essence Multi Dimension Found My love




Bom dia a todas...
Venho vos mostrar mais um vidrinho da Essence desta vez, multidimension.
Este verniz tem o nome de Found My love e resulta num tom lilás bem pastel muito bonito.
Na foto estou a usar duas camadas e como já é do conhecimento geral aqui no cantinho, eu e as cores pastel não nos entendemos muito bem pois nunca consigo uma cobertura uniforme.
Com este verniz isso não aconteceu pois com duas camadas cobriu muito bem a unha e consegui pôr tudo uniforme...fiquei hiper feliz :)
Esta cor é mesmo muito mimosa, adorei...
Beijocas

- Patrícia
Olá Patrícia. A cor deste yesensy é mesmo bonita, o frasco e o aroma um mimo...pena não encontrares por aí. Eu andei a ver outra vez se encontrava cá e não tenho visto...desapareceram num instante.
Beijinhos.

- Sara:
Olá Sara. Este Irreplaceable da Essence é realmente muito bonito e acho que resulta mesmo elegante nas unhas...agora nesta altura de Natal cai que nem uma luva.
Um beijinho.

- Dulce:
Olá Dulce. Estes vernizes da Yesensy são muito bonitos e não achei que tivessem demorado muito a secar...eles tinham cores lindas...se por acaso voltar a encontrar pode ser que te apareça algum na caixinha de correio.
Grande Beijoca.

- Daniela:
Olá Daniela. Pois é... eu também não me chateio quando o verniz lasca...é sempre mais um motivos para nós, viciadas em vernizes, mudarmos para o seguinte da lista de espera ( que diga-se de passagem, já vai longa :) ).
Beijinho.

- Bijudoce:
Olá Bijudoce. Eu também achei este yesensy lindo. Ainda bem que gostaste.
Beijocas.

- Sofie:
Olá Sofie. Eu achei que estes vidrinhos perfumados eram mesmo a tua cara e parece que acertei. Ainda bem que gostaste amiga.
Beijitos.

- Luísa:
Olá Luísa. Eu pessoalmente gosto de castanhos apesar de usar pouco. A durabilidade não +e das melhores mas com tantos na lista de espera... haja tempo para pintar as unhas lol. Já te conto TUDO no mega mail que te vou mandar...estou completamente derretida e tonta com tanta coisa linda que me mandaste.
Grande beijo e obrigada.

5 comentários:

  1. Olá tenho esse e adoro... fica-te muito bem

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse esmalte...na verdade adoro todos os Essence que vejo por aí, um dia ainda compro um pra ser meu.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. as cores pastél também não são para mim!!!
    Diz-me só se não recebeste nada!

    ResponderEliminar
  4. LOL... eu é que fiqei derretida com o teu post de hoje... nem imaginas... só sorria no trabalho e ninguém percebia... AMEIIIIIIIIIIIII
    Qto a este lindo... ele é LINDOOOOO
    Ficou perfeito em ti :D

    E para finalizar... aproveitando este teu post, desejo-te um santo Natal com muito amor e carinho, junto de todos que amas (e muitas prendinhas também, claro!!!)
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar