sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Essence Twins Mr. Big & Carrie

Tal como vos falei no post anterior venho vos mostrar os vernizes twins da essence Mr Big and Carrie. O Mr Big resulta num rosa framboesa muito cremoso e brilhante. Um cor lindissima e que dá para usar em qualquer ocasião do ano, so ou acompanhada pelo glitter Carrie.

Nesta foto mostro a experiencia que fiz com o Glitter . Tentei fazer unhas francesa com o glitter viisto este ser nums tons rosa mais escuro. Gostei imenso da combinação. E voces que acharam?

6 comentários:

  1. Olá Catarina, se quiseres combinar alguma coisa manda-me mail para sofie@net.sapo.pt

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina. Gosto muito do teu blog.
    Estes vernizes são lindos! Eu também vivo no Funchal e sei como é difícil encontrá-los. Li num post anterior que conheces uma loja que vende dermacélsia. Podes dizer onde é, e a quanto vendem? Podes encontrar vernizes Dote numa lojinha de produtos de cabeleireiro ao pé da Escola Francisco Franco, quase no cruzamento. Espero ter ajudado.
    Continua com o teu blog.
    Jokax grands

    ResponderEliminar
  3. a cor desse verniz é mesmo linda! e com o glitter fica bem fofo. gostei da ideia da franceza, ficou super original e lindo! :D

    ResponderEliminar
  4. Olá. Gosto muito de visitar o teu blog. Eu também adoro vernizes.Sou da Madeira. Pois é,da Essence não há muita coisa por aqui... Li num post do teu blog que conheces uma loja onde vendem muitas cores da Dermacélsia. Podes dizer-me onde é e a quanto vendem?
    Podes encontrar Dote numa lojinha que vende artigos para cabeleireiro perto da escola Francisco Franco, antes do cruzamento onde tem a segurança social.Espero ter ajudado.
    Jokax.
    Cláudia

    ResponderEliminar
  5. Estive com eles nas mãos mas n comprei, adorei o nome, sou louca pelo seriado sex and city!
    Da prox vez eu trago eles pra casa! rs
    =D

    ResponderEliminar