sábado, 24 de dezembro de 2011

Prendinha de Natal da Sofie :)


O primeiro post de hoje é para vos mostrar uma prendinha especial e com muito significado.

Esta semana fui jantar à casa da minha mummy e quanda lá cheguei tinha este pacotinho especial à minha espera. Tinha me sido enviado pela "minha Jóia" (no verdadeiro sentido da palavra) Sofie .

Esta menina foi uma doidinha e mandou-me uns vidrinhos lindos de prenda de Natal e como sabe que sou tão viciada em pecinhas para Pandora, resolveu me surpreender com duas.

Mais importante do que este gesto bonito da parte dela, foi o significado que ela lhes atribuiu e que eu quero partilhar com todos vós.

Na foto não dá para ver muito bem mas as pecinhas são da esquerda para a direita, uma casa e dois bonecos de neve. A casinha, segundo a Sofie, simboliza este mundo fantástico dos blogs e dos nossos "vicios" que nos faz conhecer pessoas verdadeiramente fantásticas e os bonecos de neve ela gostou e realmente adequa-se na perfeição a esta altura do ano.

Por estes motivos todos dedico o post de hoje em especial à SOFIE, o meu muito obrigada mais uma vez e um beijinho grande.



Querida Marta. Feliz Natal. O skyscraper resulta mesmo elegante nas unhas. Tb gostei bastante. Sim considero-te uma amiga com quem sei que, ainda virtualmente, posso contar e que me apoia e está lá com uma palavra amiga quando é preciso. Isso hoje em dia é raro e o que é raro tem de ser preservado.

Grande beijinho para ti e tudo de bom.




Minha querida Kika. Feliz Natal para ti e para a tua família. Tal como referi no post que dediquei à Luísa por causa da nossa troquinha, eu tenho a sorte, embora que ainda a nível virtual, de ter as pessoas certas do meu lado e realmente tenho mesmo e nessas pessoas tu também estás incluida e tenho o privilégio de te poder chamar de amiga...e nos dias que correm essa é uma raridade a preservar.

Quanto aos vernizes, achei que aquele desenho dourado deu um toque giro ao skyscraper e ao irreplaceable e também concordo contigo relativamente aos rosas...ficam sempre impecáveis...tais como os vermelhos.

Beijitos.




Feliz Natal Raquel. Este rosa do Carlo di Roma é mesmo um rosa diferente que fica sempre bem em qualquer ocasião.

Um beijinho grande para ti.



Um Bom Natal para ti minha querida Sofie. Este mundo virtual é mesmo uma caixinha de surpresas. Encontramos de tudo mas também encontramos pessoas que valem a pena e que são incríveis, como é o teu caso.

Grande beijinho.



Bom Natal Lala. Palavras para quê?Disseste tudo em relação à troquinha...Tanta coisa boa...fiquei derretida.

Beijocas.



Feliz Natal minha querida Amiga Luísa. Tudo o que disse foi verdadeiramente sentido mas isso tu já sabias. Quis apenas partilhar com os demais que por aqui passam o quanto gostei da nossa troca e da beleza de pessoa que és. Isso é uma coisa que toda a gente deve saber porque boas pessoas nos dias que correm não são fáceis de encontrar...És incrível e não me canso de dizer.
Falando agora dos vidrinhos...este Carlo Di Roma por acaso é mesmo lindo e quando comprei vieram logo dois p te mandar um lol...Este found my love é como digo, é uma cor paste que não identifico comigo mas confesso que gostei do resultado final.
Tudo do bom e do melhor para ti.

Beijitos para ti e família.



Um Santo e Feliz Natal para ti e todos os teus.



Feliz Natal Ana. Eu tb gostei muito do resultado final daquele verniz e acho que aquela flor lhe deu um toque elegante.

Beijocas.

3 comentários:

  1. Que miminhos bons... Mais uma menina linda, que temos a felicidade de conhecer... O melhor que me aconteceu neste mundo virtual, foi conhecer pessoas lindas e maravilhosas, como tu...
    Feliz Natal minha querida Catarina...
    Tua amiga Luisa


    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz Natal para ti e para a tua Familia!!!

    ResponderEliminar
  3. A Sofie é fantástica sempre a surpreender.
    Já me tou a passar pois nada da minha prendinha para ti chegar aí e ainda na segunda os ctt vão tar fechados,grrrrr.

    Beijos***

    ResponderEliminar