sábado, 2 de abril de 2011

Prendinhas Recebidas

Foto 1: Prendinhas e compras à querida Kika do blog Unhas e Companhia. A fantástica Kika enviou-me dois envelopes bem recheadinhos pela altura do Natal e nele continha: Caneta de vitaminas da Essence, toalhinhas removedoras de verniz, verniz risqué Tâmara (uma cor fantástica, um autentico must have mas que infelizmente foi descontinuada pela risqué), um verniz glitter da Andreia para quando queremos dar um toque mais sofisticado, um verniz castanho da oriflame, dois vernizes da Eyeko, o Petit Polish e Indigo Polish, dois vernizes da essence da colecção Surfer Babe que nem chegou a estes lados, três da Catrice ( Just Married, Plum Play with Me e Let's talk about barrie) e o essence colour and go So glamorous. Obrigada mais uma vez minha querida. Foto 2: Prendinhas da fantástica Ana (Miss Verniz). Desde já o meu muito muito obrigada. No embrulhinho enviado pela Ana vinham dois vernizes flormar que por ca nao encontro ( P 104 e P 112 ), essence not jus cute da colecção cute as hell, um gloss e uma sombra rosa de conjunto, essence welcome to wonderland e fairy berry com uma sombra e um gloss de conjunto. verniz hm great looks e um gloss de tangerina super saboroso...yami :) lol Beijinho também para ti. E por hoje acho que vou ficar por aqui. Amanha mostro-vos que outras comprinhas fiz nestes últimos 3 meses e como resultam os vidrinhos nas unhas. Espero as vossas opiniões. Beijinhos e a todas e em especial à Kika e à Ana pois este post foi especialmente dedicado a elas.

1 comentário:

  1. Olá minha querida Catarina...!!!!

    Que bom que estás de volta....estava cheia de saudades tuas...!!!! Que bom que gostaste de tudo o que te enviei....já cá tenho mais umas coisinhas lindas para ti que espero que gostes....!!!! Beijinhos muito grandes e espero que já estejas a conseguir descansar mais...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar