segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Catrice After Eight



Bom dia meninas.
Espero que comecem a vossa semana em grande.
Venho vos mostrar o meu eleito para começar esta semana. É o Catrice After Eight.
Nas fotos não consegui captar bem a cor do verniz mas resulta num verde escuro com uns ténus microbrilhos incorporados na sua fórmula que lhe dá um toque especial.
Tem uma textura muito fácil de aplicar e cobre muito bem a unha com duas camadas tal como a maioria dos nossos queridos vidrinhos desta marca.
Gostei do resultado final. E vocês?
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Ficou te mesmo bem e acho que na ultima foto consegue se ver a sua corzinha, eu pessoalmente não gosto de verdes não gosto de ver em mim prontos =)
    Uma boa semana.

    Beijos***

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!! Ainda não usei o meu, mas ando doida para experimentar!! Um verniz bem charmoso!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar