segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Woman Secret's - Royal Orchid


Olá meninas.
Espero que tenham tido um bom fim de semana. Custa a chegar mas depois nem damos por ele.
Venho vos mostrar um dos 3 vidrinhos que comprei na Woman's Secret no Chiado em Lisboa...ainda procurei cá pelo pontinho perdido no meio do mar mas nem chegaram cá sequer.
Estes frasquinhos são simplesmente minusculos e cada um custou-me se não estou em erro, 3.95 euros ( alguém que me corrija se estiver errado o preço).
Comprei este, que tem o nome de Royal Orchid, um cor de vinho muito escuro que me faz lembrar o bem conhecido licor da Risqué e um vermelho.
Quanto ao Royal Orchid, resulta num ameixa muito bonito. Achei que foi muito fácil de aplicar pois tem uma textura muito cremosa e secou relativamente bem.
Quanto á durabilidade...dadas as circunstancias em que estava a trabalhar na altura ( estava a estagiar num laboratório com Brocas) este menino foi um guerreiro...durou 3 dias, o que não foi mau de todo.
Espero que tenham gostado.
Depois mostro-vos os outros dois irmãozinhos deste lindinho.

-Luísa:
Luísa querida... pintei as minhas ao fim do dia e não fiquei com marcas...devias experimentar estes vernizes da fina flor...vais adorar... Enviei-te o selinho com o maior carinho porque apesar de não te conhecer senão da blogosfera, gosto mt de ti :) Beijoquitas.

- Raquel:
Olá Raquel. Adorei ter recebido o selinho...foste muito querida. Eu realmente adoro inventar na cozinha... é optimo... e muito divertido eheheheh.
Beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário