terça-feira, 17 de abril de 2012

Carlo Di Roma 210

Olá meninas. 
Hoje venho vos mostrar uma cor mais sóbria para desenjoar um bocadinho das cores mais fortes e escuras.
O eleito de hoje é o Carlo Di Roma 210 e foi me oferecido pela minha doce Marta (Obrigada pela tua Amizade querida).
Este verniz resulta num rosa claro bem pastel muito querido.Tive um bocado de dificuldade na aplicação como podem ver na foto, pois não usei o pequeno truque da base matte.
Espero que tenham gostado pois eu apesar da dificuldade de aplicação gostei do resultado final, bem discreta e elegante.
Beijocas a todas.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Into the dark

Olá meninas. Espero que comecem a vossa semana da melhor maneira possível.
O verniz que escolhi para vos mostrar hoje já está à algum tempo na minha fila de espera (São imensos e por grande pena minha não os consigo usar todos ao mesmo tempo...ai como queria ter mais mãos para poder pintar uma mão de cada cor lol...não liguem meninas...foi só um devaneio tóto...lol).
É o INTO THE DARK da colecção Vampire's Love da Essence e consegui os meninos através da minha querida e doce MIMINHOS (a quem agradeço imenso) pois ela tinha uma colecção a mais e vendeu-ma... Hiper Felicidade a minha.
Obrigada por existires na minha vida, Amiga.
Este verniz resultta num azul escuro, tipo ganga com um shimmer lindo e com imensos brilhinhos prata muito subtis na sua fórmula, o que o torna original e bonito.
A cor da foto não corresponde bem à realidade mas foi o melhor que consegui.
Este é dos meus tons de azul preferidos, simplesmente adoro.

Olá minha Jóia Rara. Sem dúvida que o truque da base matte resulta. Eu adoro os Kiko e este tom de rosa é LINDISSIMO. Escolheste muito bem a cor amiga. Obrigada.
Beijoca grande e bom início de semana.

Querida Olá...Só te digo uma coisa...tenho estado a preparar umas coisinhas e agora que sei isso....MI AGUARDDDDDIIIIII :D
Beijoca muito grande querida.

Olá Linda. Eu também adoro vernizes da KIKO. Pena que cá perto não haja nada de lojinhas deles nem vendam online...bbuuuaaaaa :( Este rosa é sem dúvida lindo e tenho pena de não ter conseguido captar a cor real dele.
Beijitos grandes.

Olá Linda. Também concordo contigo, este Miyo Lavander tem um tom de roxo mesmo muito bonito. Quanto ao Kiko 290, adorei a cor e fiquei com pena de não ter conseguido captar a cor real deste menino,pois é sem dúvida muito bonita e tal como tu dizes, deixa a mão muito elegante.
Beijinho muito grande.

- Daniela:
Olá Daniela. Este roxinho da Miyo tem de fafcto um tom muito bonito.
Beijinhos.


- Só mais um Verniz:
Olá Linda. Eu por acaso gosto deste tom de roxo da Miyo, tenho outros também da marca e gosto muito deles. Quanto aos Kiko, tenho imensa pena que não hajam lojinhas perto de mim nem vendam online para cá pois posso dizer que simplesmente adoro adoro adoro esta marca. 
Beijocas querida. Bom inicio de semana. 


- Beauty Shines Woman:
Olá Sara. Também achei este Kiko muito bonito e tive mesmo pena de não ter conseguido captar a cor real do verniz.
Beijinhos grandes.


domingo, 15 de abril de 2012

Kiko 290 - Magenta Scuro






Bom domingo para todas :)
Hoje venho vos mostrar mais um dos meus vidrinhos da Kiko 
É o Kiko 290 - Magenta Scuro e foi me oferecido pela minha querida Luisa
Este verniz resulta num rosa magenta escuro, como o próprio nome indica. Nas fotos não consegui captar bem a cor real do verniz por nas fotos parece mais um rosa velho quando na realidade ele é bem vibrante e intenso.
Tal como os Kiko em geral, cobre muito bem a unha quase só com uma camada e fica perfeito com a segunda, devido à sua textura extremamente cremosa.
Tem um brilho intenso e muito bonito como podem ver nas fotos e a sua durabilidade é excelente...já cheguei a usar vernizes da Kiko 5 dias e continuavam impecáveis.
Espero que tenham gostado e que tenham um excelente resto de domingo.


- Ana:
Olá querida. Eu não sou muito fã de cinzentos porque como sou muito branquinha acho que é uma cor que acaba por morrer nas minhas mãos mas este Yes love 503 confesso que gostei de ver. Achei muito bonito. Este cliché Maldivas é uma cor muito bonita e alegra, acho que vai ser daquelas para abusar no Verão.
Um beijinho muito grande para ti e parabéns pela tua lojinha.

- Paraiso Pinky:
Olá minha linda. Este Yes Love 503 tem um tom cinza com uma ligeira mistura roxa que lhe dá um toque original, cinza não é das cores que mais goste de ver pois sou muito branquinha mas até gostei do resultado final deste. Quanto ao cliché maldivas, é aquele salmão que é impossível resistir, este Verão vai ser para abusar destes tons. O verde que escolhi para o dia das unhas metálicas sem dúvida que é muito bonito, é mesmo aquele verde esmeralda com um brilho lindissimo hipnotizante. Tu tal como eu adoras vermelho, este Yes love 604 é aquele vermelho que é indispensavel nas nossas colecções pois deixam-nos sempre elegantes. É uma cor intemporal sem dúvida.
Beijocas querida.
 
Olá linda. Este ciché Maldivas é aquele salmao lindo que temos de ter nas nossas colecções e cheira-me que é daquelas cores para abusarmos no Verão. Este verde das unhas metálicas surpreendeu-me, adorei o resultado final. Aliás acho que os vernizes desta marca resultam mesmo muito bem além de terem cores muito bonitas.
Beijocas.

Marta minha princesa linda, espero que estejas bem :) Pois é este cliché maldivas é um tom mesmo bonito e gostei do resultado final. Experimenta a técnica do matte porque resulta, facilita muito a aplicação. 
Uma grande beijoca e resto de bom domingo para ti.

Olá minha doce Miminhos. Por acaso quando escolhi este verdinho lembrei-me de ti, pois sei o quanto adoras verde e achei que ias gostar. Adorei o resultado final também, Linda. Este Yes Love 604 tem mesmo uma cor muito bonita, é daqueles que é indispensável nas nossas colecções. Miyo?? Não tens ainda?? Ainda bem que soube disso... mi aguardiiiii :D. 
Mil beijocas para ti minha querida.

Olá Coração. Esta era daquelas cores que não me imaginava a usar mas o que é certo é que gostei muito do resultado final.
Beijoca grande com saudades.

- Luísa:
Minha jóia rara. Grande beijo para ti. Pois é o teu truque da base matte resultou sem sombra de dúvidas e o verniz ficou muito bonito. Este verde era uma cor que não me imaginava a usar mas adorei o resultado final e acho que se adequa bem ao dia das unhas metálicas. Este vermelho da Yes Love também me faz lembrar o Maçã do Amor e é um vermelho lindissimo que devemos ter nas nossas colecções, esta é daquelas cores que simplesmente adoro ver nas unhas das mãos e no Verão é uma das cores que abuso nos pés.Este Miyo tem aquele tom lavanda lindo e atambém adorei ver em ti querida. 
Beijinho muito grande minha princesa.

Olá Daniela. Crackle não é das coisas que mais goste de me ver mas este até resultou engraçado nas unhas. Este Yes Love 503 sem dúvida que pode ser definido como Grafitte, boa definição :) Este verdinho acho que ficou bonito, achei que era mesmo o tom esmeralda e que se adequava bem ao dia do desafio.
 Beijocas.


- Nessa:
Olá Linda. Este Yes Love 604 é sem dúvida lindo. Ainda bem que gostaste.
Beijinho grande.


- Bonekiitah dos vernizes:
Olá Marina. Este Yes Love 604 é lindissimo sem dúvida e o seu brilho...bem lindo de morrer. 
beijocas grandes.

sábado, 14 de abril de 2012

Miyo Lavander






Olá meus amores.
Que tal a vossa semana?
Finalmente dois diazinhos para descansar, espero que aproveitem ao máximo.
Hoje venho vos mostrar um dos meu miyo e é o Lavander.
Este verniz resulta num roxo vivo com um shimmer lindissimo na sua fórmula.
A cor que obtive nas fotos não corresponde bem à cor original, sendo que esta é mais viva do que realmente mostra a foto.
Apliquei duas camadas, cobrindo quase na totalidade apenas com uma...
A sua fórmula é muito cremosa e o brilho final é intenso e bonito. 
Para dar um toque extra resolvi colocar umas cerejas no dedo anelar de cada mão.
Que tal?
Gostaram?
Um beijinho a todas.

- Kika:
 Olá minha princesinha. Desculpa o atraso na resposta dos comentários.
Este Berry love da H&M é aquele vermelho intemporal que nos deixam as unhas sempre lindas e elegantes...aquele nail art com o confetti kiss foi só mesmo para dar um arzinho diferente. Quantos aos miminhos da MIMINHOS eu simplesmente fiquei derretida com todos eles principalmente com todo o carinho que sei que ela depositou neles. Vou te mandar a receitinha da minha tarte de cenoura conforme prometido querida...acho que os gulotões aí da palhosca vão estimar.
Beijoca querida.


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Yes Love 604

  
Olá minhas princesas.
Parece mentira...fim de semana à porta IUUUUPPPPIIIII...
Venho vos mostrar um dos meus tons de verniz preferidos, VERMELHO.
O eleito para hoje é mais um da marca Yes Love e é o 604.
Este verniz foi me oferecido pela minha querida e doce MARTA  , num dos inúmeros vidrinhos que me ofereceu.
Resulta num vermelho escuro metálico que me faz lembrar um bocado o Maçã do Amor da Risqué.
Cobriu a unha na totalidade com as duas camadas normais e durou nas unhas 4 dias sem lascar mantendo sempre o seu brilho próprio muito bonito.
Espero que tenham gostado do vidrinho que escolhi para vos mostrar hoje.
Beijocas a todas.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dia 8 - Unhas Metálicas

  

 Olá minhas meninas linda.
Hoje venho vos mostrar as unhas que escolhi para o dia 8 do desafio das 31 unhas e o dia de hoje são unhas metálicas.
Como tal resolvi associar estas unhas a um metal preciso de cor verde tal como o verniz que vos vou mostrar hoje, a ESMERALDA.
O verniz eleito para este dia 8 é o Yes Love Y51 e resulta num verde esmeralda com um acabamento metálico muito bonito.
Este vidrinho tem uma capacidade de cobertura muito boa, cobrindo a unha quase na sua totalidade com apenas uma camada. No entanto para obtermos um brilho e acabamento perfeitos nada como as duas camadas.
Espero que tenham gostado do meu vidrinho de eleição para o dia 8 - Unhas metálicas.
Beijinhos a todos e continuação de uma boa semana.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cliché Maldivas



Olá meninas.
Então como estão?
Venho vos mostrar um vidrinho da cliché cujo nome na foto está errado, mas eu não consegui alterar. O escolhido é o Cliché MALDIVAS e não Bali como escrevi nas fotos por engano.
Este cliché Maldivas tem um tom coral alaranjado pastel e como tal mais uma vez segui o conselho da Luisa e deitei antes da aplicação de verniz a base matte que facilita muito a aplicação de tons deste género.
Deitei as habituais duas camadas, o que cobriu bem a unha sem arrastar. O seu acabamento tem um brilho próprio muito bonito e resulta alegre e elegante nas unhas.
Espero que tenham gostado.
Beijinho a todas.

- Luisa:
 Olá minha Jóia Rara. A minha experiência das unhas pretas e brancas do desafio das unhas ficou um bocado psicadélica...algo que não me atrevia a sair à rua com lol. Quanto aos H&M da Minnie e do Mickey eu fiquei vidrada neles mal os vi e amei amei amei...acho que resultou diferente e engraçada a combinação dos dois. Obrigada querida. Este yes love 503 realmente acho que tu encontraste a definição perfeita Raton...adorei. lol E gostei muito do resultado final apesar de lhe ter dado um upgrade que mostrarei mais à frente.
Beijoca muito muito grande.


- Jéssica Coelho:
Olá Jéssica. Também gostei muito do resultado final deste H&M da Minnie e do Mickey. Ficou engraçado.
Beijocas.

- Nessa:
Olá Linda. Eu também adorei estes vidrinhos da H&M da Minnie e do Mickey além de serem super giros as cores são mesmo lindas.
Beijinhos.

- Not Just Nails:
Olá Linda...Sem dúvida que o berry love é lindissimo...agora experimenta com o confetti...vais adorar e nas tuas lindas unhas vai ficar simplesmente o máximo.
Beijoca querida.

- Uma gaja virada do avesso:
Olá minha princesa...que saudades. Nunca mais soube nada de ti :(
Pois é este vermelho da H&M resultou mesmo bem com este glitter, ficou engraçado e diferente.
Beijoca minha querida.

- Pandora:
Olá linda. É pena que não gostes de te ver com vermelhos...é sempre aquela cor intemporal e que resulta sempre elegante. Ia te ficar muito bem. Quanto a este Yes love eu também o achei muito bonito e gostei muito do resultado final.
Beijocas.

- Catita:
Olá. Pois é este Yes Love é mesmo bonito e sem dúvida tem uma cor única mesmo fora do normal.
Um beijinho.

- Miminhos:
Olá querida. EU mal bati com os olhos neste verniz foi amor à primeira vista e concordo contigo...pigmentação perfeita desde a primeira camada.
Beijo muito grande.



terça-feira, 10 de abril de 2012

Yes love 503



Bom dia a todas.
Hoje o eleito para partilhar convosco é mais um lindinho da Yes love e é o Yes Love 503. 
Este vidrinho tem uma cor um bocadinho diferente e dificil de explicar por isso vou ver se me consigo expressar sem parecer demasiado estranho ou confuso eheheheh.
Resulta num cinza rato com uma ligeira mistura de roxo. Tem um poder de cobertura muito mas mesmo muito bom cobrindo a unha na sua totalidade apenas com uma camadas. Como de costume e como podem ver na foto, estou a usar as duas camadas tipicas e acho que na minha opinião o resultado final é bom.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos a todas.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

H&M Berry Love & Conferri Kiss






Olá meninas.
Bom início de semana para todas :)
Os meninos que vos venho mostrar já os tenho à algum tempo na fila de espera e mais uma vez fazem parte dos ínumeros vidrinhos que a Luisa me enviou.
Estes meninos fazem parte da colecção de Natal da H&M da Minnie e do Mickey e têm o nome, como vocês bem sabem de Berry Love e Confetti Kiss.
O Berry Love tem uma cor vermelho bem vivo muito clássico e que resulta sempre intemporal e elegante numas unhas. O seu poder de cobertura é muito bom, com duas camadas cobriu na perfeição e tem um brilho próprio muito bonito.
Para lhe dar um toque extra, deitei no anelar de cada mão o Confetti Kiss que resulta num glitter prata lindissimo, e nas restantes unhas apliquei-o apenas junto à cutícula.
Na minha opinião acho que ficou uma manicure engraçada.
E vocês que acharam?
Beijinhos a todas.
 





domingo, 8 de abril de 2012

Dia 7 - Unhas pretas & brancas


Bom Domingo de Páscoa.
Que seja passado da melhor maneira possivel junto daqueles que vos são mais queridos.
Venho vos mostrar as minhas unhas escolhidas para o dia 7 do desafio das Unhas e o dia 7 corresponde nem mais nem menos do que unhas pretas e brancas.
Para este dia resolvi, á minha experiência crackle preto Barry M em cima do Cliché Jazz, adicionei umas bolinhas brancas e assim compus o meu padrão preto e branco, de acordo com o desafio das unhas.
Ficou algo de diferente e que não estou nada habituada por isso espero os vossos comentários e opiniões.
Um grande beijinho a todas e continuação de bom domingo.

- Paraíso Pinky:
Olá minha querida. Realmente as prendinhas que a nossa querida miminhos enviou são mesmo fofas... Adorei. Queria ter mais mãos para usar todos de uma vez lol.
Esta tarte de cenoura finalmente acertou...ainda não tinha conseguido que ficasse boa...por isso lá vai uma facadinha à dieta lol.
Beijinho grande e boa Páscoa para ti querida.

- Ana:
Olá linda Ana. Por acaso ficou uma delicia a tarte, daí ter querido muito partilhar com vocês.
Grande beijinhos e Feliz Páscoa.

 - Miminhos: 
Olá minha doce Miminhos. Eu também adoro coisas com cenoura em especial tarte mas nunca me acertava e desta vez acertou... tinha de partilhar com vocês. Quanto ao post dedicado a ti, deu-me o maior gozo fazê-lo...embora esta seja uma amizade virtual sabes bem que gosto muito de ti querida...e tenho a sorte em te ter na minha vida...isso não tem qualquer preço. Depois tens de me dar umas dicas com este removedor, nunca usei nenhum do género...e o cheirinho...huumm...delicioso.Obrigada mais uma vez...do fundo do coração.
Beijoca grande e Feliz Domingo de Páscoa.

- Miscellaneous:
Olá Sara. Eu ainda não tenho opinião formada quanto ao removedor pois nunca usei nenhum destes. Logo que tenha prometo que faço aqui um post com a minha opinião.
Um beijinho e boa Páscoa.

- Anita:
Olá querida. Pois é a miminhos é mesmo um doce. Tenho a sorte de ter conhecido meninas fantásticas neste Mundinho, no qual te incluo sem dúvida pela tua simpatia...obrigada pois também contribuis para que este Mundinho valha a pena.
Obrigada pelos votos de Parabéns...mesmo.
Quanto ao removedor, ainda não o usei,mas também estou curiosa. Logo digo o que achei.
Um beijinho e Feliz Domingo de Páscoa.

- Paraiso Pinky:
Olá querida. Este género de unhas foge muito da minha linha de conforto e fiz apenas para o desafio e pela experiência...não correu tão mal como pensava mas é como digo foi só mesmo pela experiência. Ainda bem que gostaste.
Beijoca muito grande e Bom Domingo de Páscoa