terça-feira, 27 de março de 2012

Festival Fuchsia H&M



Olá meninas.
Venho vos mostrar hoje o verniz que estou a usar neste momento. É o H&M Festival Fuchsia e que me foi enviado pela minha querida Luisa, uma das pessoas especiais que conheci neste mundo... e como hoje é um dia especial, nada como um tributo a todas as minhas meninas especiais fantásticas do meu coração.
Um beijo a vocês todas minhas queridas...obrigada pelo carinho.
Mas falando agora deste lindinho que tenho nas unhas...
Este verniz faz parte do conjunho da H&M que tem o nome de Festival Fuchsia que é composto por um verniz verde e por um verniz rosa escuro.
O que estou a usar é o rosa escuro com um ligeiro tom arroxeado.
A sua aplicação foi relativamente fácil mas devo confessar que pintar com um verniz pendurado na outra ponta do pincel não é lá muito fácil lol.
No dedo anelar de cada mão coloquei uns stickers em forma de fechadura e de chave em tons de prateado e finalizei com o meu top coat maravilha da essence.
Espero que tenham gostado meninas e um grande beijo para todas.

- Nessa:
Olá minha querida. Este verniz da marca Carlos Santos é bonito e foi fácil de aplicar, devias experimentar esta marca...acho que vais gostar. Quanto ao cliché confissão é um cor de vinho lindo que eu simplesmente adoro.
Muitos beijinhos.

- Marta:
Olá princesa. Eu gosto muito desta marca Carlos Santos, é como tu dizes, dupe da Andreia mas muito bons. Obrigada pelo vidrinho. Simplesmente adorei-o querida.
Beijitos.

- Daniela:
Olá Dani. Eu adoro estes tons de coral assim principalmente no verão quando já estamos assim mais para o moreninho... e vermelhos...sem qualquer dúvida são a minha cor de eleição...
Um beijinho grande para ti.

- Coisas Minhas:
Minha princesinha linda... Eu também não me entendia muito com cores pastel mas a dica da nossa mamã Luisa, funciona. Experimenta e verás. Cor de vinho é uma das minhas cores escuras preferidas...acho que resulta sempre bem.
Beijitos.

- Experiência com unhas:

Querida Kris...sem duvida que este salmão resulta numa cor bem suave e elegante.
Beijocas.

- Pandora:
Olá linda. Eu não gostava de me ver de salmão mas confesso que com este gostei...suave e delicado. Vai te ficar super bem também.
Beijinhos.

- Pink Star Nails:
Olá Anastácia. Esta marca é muito boa...na minha opinião ate melhor do que muitos Andreia. Acho que vais gostar.
Beijitos

- Alana:
Olá. Obrigada pela visita, bem vinda. Pois no Inverno devemos usar cores mais fortes mas eu muitas vezes para desenjoar das cores escuras gosto de intercalar estes tons e este é particularmente bonito.
Um grande beijinho.

- Só mais um verniz:
Olá Linda. Eu também tinha trauma a cores pastel mas segui a dica da Luisa com a base matte e resulta, a aplicação é muito mais fácil...experimenta.
Beijocas

- Ana:
Olá Ana. Concordo contigo a 100%, estas cores assim são o top das cores escuras. Adoro.
Beijinhos.

- Katy:
Minha baby... miss you so so so so so much :(
Eu acho que ficas linda com cores de vinho assim também...com as unhas lindas que tens qualquer cor arrasa.
Beijo com muitas saudades.

- Luisa:
Olá minha joia rara... Pois é adoro cor de vinho também. Põe uma mão super elegante...
Grande beijo para ti amiga.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Cliché Confissão



Olá minhas queridas...sim andei ausente esta semana mas fui vencida pelo cansaço.
Mas cá estou eu de volta para vos mostrar mais um dos meus vidrinhos da cliché.
O eleito desta vez é o Cliché Confissão e foi a minha fantástica Luísa que me ofereceu no meio de inúmeros mimos.
Este verniz resulta num cor de vinho escuro, muito bonito para o Inverno.
Na foto estou a usar duas camadas o que foi suficiente para cobrir a unha sem manchar e arrastar.
Estive com este verniz nas unhas 4 dias e só no quarto dia é que começou a lascar uma pontinha.
Um beijinho a todas e bom início de semana.

- Ana:
Olá Ana. Pois estes Carlos Santos são bons, tenho só 3 deles mas gosto muito.
Um beijinho grande e bom inicio de semana.

domingo, 25 de março de 2012

Desafio

Este post de hoje é mais um desafio e foi me sugerido pela minha gaja virada do avesso, a minha querida Katy
Assim, cá vai:
O desafio consiste em:
1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4. ir à pagina delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
5. nada de tags de volta;
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste


11 factos aleatórios sobre mim:
1. Sou baixinha
2. Adoro chocolates e doces em geral...gulosa...
3. Gosto de cozinhar
4. Adoro passar a tarde de domingo de sofá
5. Adorava ir á India e ao Dubai
6. Não tenho muitos amigos, mas tenho os amigos certos comigo :)
7. A melhor coisa que fiz foi criar este blog porque me permitiu conhecer gente fantástica
8. Facilmente me salta a tampa quando me chateiam
9. Sou uma pessoa muito fechada
10. Sou muito frontal, quem gosta gosta, quem não gosta...paciência.
11. Regra geral sou uma pessoa bem disposta

As perguntas que me calharam foram as seguintes:

1- Bebida preferida?
Sumo de Laranja :)


2- Noite ou dia?
Dia
3- Destino de Férias?
India
4- Em que é que já gastaste mais dinheiro?
Numa bateria electrónica lol ( para o maridinho )

5- Uma loucura?
VERNIZES :)
6- Medo de...?
Perder a minha identidade

7- Mudavas de País por amor a alguém?
Talvez...como se costuma dizer...o amor move montanhas.

8- Prato preferido?
Massas...de qualquer forma menos crua lol


9- Um defeito?
Teimosia


10- O melhor dia da tua vida?
Uii...tenho vários mas 11-06-2011


11- O que dá mais felicidade?
A paz de espírito
Passo este desafio às seguintes meninas que terão de responder às seguintes perguntas:

- Marta (Séfèrys)
- Kika (Unhas e companhia)
- Sofie (Coisas minhas)
- Luísa ( E foi um dia que ela criou o seu blog )
- Dulce ( Miminhos que eu gosto )
- Marina ( Paraiso Pinky )

1. Maior Loucura que já fizeste?
2. Define-te numa só palavra.
3. Com que estilo de roupa te defines mais?
4. O que te cativa numa pessoa?
5. Sitio mais longe para onde já tenhas viajado.
6. O que te faz sorrir?
7. Comida preferida?
8. Qual o filme que mais te marcou?
9. Música preferida?
10. Uma coisa que não gostes em ti?
11. Porque criaste o blog?

Meninas beijo a todas...
Bom domingo.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Carlos Santos 545


Bom início de semana para todas meninas...
Hoje venho vos mostrar uma cor bem suave mas muito elegante e mimosa.
O eleito é o Carlos Santos 545 e foi me oferecido numa das fantásticas troquinhas com a minha doce Marta.
Este verniz tem uma cor salmão muito bonita e que resulta muito elegante nas unhas.
Por ser uma cor pastel e por me ter esquecido a deitar a base matte por baixo antes de pintar, pensei que ia ter dificuldade e que ia arrastar o produto. No entanto tive uma surpresa pois não só tem um bom poder de cobertura como também não arrasta quando passamos o pincel...isto para mim fez com que este verniz passasse logo para numero um nos pasteis...:)
Esta marca de vernizes é de uma loja com o próprio nome e na minha opinião são muito bons em termos de durabilidade pois este durou nas minhas unhas 4 dias sem lascar, o que é óptimo.
Espero que tenham gostado e que tenham uma óptima segunda feira.
Beijinhos a todas.

- Miminhos:
Minha querida e doce miminhos, espero que tenhas um excelente início de semana. Eu sou suspeita para falar de vermelhos pois é uma das minhas cores preferidas mas gostei particularmente deste por causa dos brilhinhos dourados.
Um grande beijo para ti querida.

- Ana:
Olá Ana. Tens de usar este cliché, certamente vais adorá-lo tal como eu e vai ficar lindo nas tuas unhas.
Beijinhos.

- Beauty Shines Woman:
Olá Sara. Eu já gostei menos dos cliché do que agora...sinceramente na minha opinião acho que Linkestão muito bons e estou a adorá-los, pena que não gostes muito deles. Experimenta esta colecção a ver o que achas.
Um grande beijinho e boa semana.

- Luísa:
Minha jóia rara...Boa semana para ti querida.
Beijocas.

- Nessa:
Olá querida. Eu adorei o resultado final do Ira, é um vermelho muito bonito. Obrigada pelo Linkdesafio, hoje á noite já o faço.
Beijinhos.

- Paraiso Pinky:
Olá querida. Eu também adorei esta colecção que a cliché lançou e esta foi uma das minhas cores preferidas.
Beijocas.

- Sofie:
Princesinha linda...sem dúvida que os vermelhos são sempre um clássico... e este não é excepção.
Um grande beijinho amiga.

- Pandora:
Ai linda nao acredito no que acabaste de dizer...tu tens umas unhas lindissimas e o vermelho deve de te ficar a arrasar...experimenta para o pessoal ver e dar a opinião, de certeza que vais ficar o máximo.
Beijocas e fico á espera.

domingo, 18 de março de 2012

Cliché Glamour - Ira


Olá meninas.
Hoje venho vos mostrar uma das minhas últimas aquisições da cliché.
Este verniz faz parte da colecção Glamour e tem o nome de Ira. Comprei-o juntamente com os outros irmãozinhos no fantástico cantinho da ANA, o NOT JUST NAILS.
Este verniz tem uma cor vermelho vivo com microbrilhos dourados incorporados na sua fórmula o que lhe confere um toque bonito e original.
A cobertura como já todos vocês sabem não é das mais consistentes mas o que vocês estão a ver na foto é apenas com as duas típicas camadas e na minha opinião o resultado não foi dos piores.
Para lhe dar um toquezinho extra, no dedo anelar de cada uma das mãos coloquei umas flores pretas e finalizei com o meu fantástico better than gel nails top sealer da essence, que simplesmente adoro.
Espero que tenham gostado meninas e um bom domingo para vocês :)

Respondendo aos comentários super atrasados...
- Jokinhas e Docinhos;
Olá querida. Este diamonds and dust da H&M é realmente lindo e os miminhos da Luisa..bem ainda não encontrei palavras para descreve-los...simplesmente amei.
Beijinhos.

- Estrelinha:
Olá Estrelinha. Realmente foram uns belos miminhos da Luisa...adorei.
Beijinhos.

- Luisa:
Minha jóia rara, minha mamã linda... eu ainda não tenho palavras para descrever o teu carinho e amizade e isso é uma coisa que sinto em cada gesto teu, cada palavra e claro que nestes miminhos era mais que notório esse carinho e amizade. Sabes o que significas e o quanto és importante amiga... mesmo...daquele cantinho especial do coração... Obrigada por fazeres parte da minha vida amiga...Quanto à combinação Dermacélsia com o Ludurana, acho que resultou bem, até gostei de ver.
Um grande beijinho amiga.

- Miminhos:
Minha doce miminhos pois é a Luisa tem um grande coração e a o carinho e amizade que me dá realmente não têm preço....no entanto... extendo o mesmo comentário a ti...és mais uma das fantásticas pessoas que tenho a benção de fazer parte da minha vida e agradeço por isso... obrigada pelo que és e pelo carinho que me dás. És fantástica. Um beijinho muito grande e um bom domingo.

- Sónia Cristina:
Olá Sónia. O blue my mind também vai ser um dos próximos que vou usar...adorei a cor...simplesmente linda.
Beijinhos.

- Pandora:
Olá Pandora. Pois é como dizes fiquei mesmo inchada de felicidade com tanta coisa linda e com o enorme carinho com que foi dado...amei. Esta combinação de rosas Dermacélsia vs Ludurana até que acabou por resultar mesmo bem.
Beijocas.

- Katy:
Olá querida... pois é a Luisa mima-me tanto...mesmo muito... tenho saudades tuas caramba...não tá fácil para ir ter contigo...:( Vou fazer o desafio hoje à noite...Beijocas.

- Paraiso Pinky:
Ola Linda. Eu também gostei dos brilhos do estrela no dermacélsia...acho que ficou engraçado. Ainda bem que gostaste.
Beijinhos.

- Kika:
Olá coração.
Este estrela da Ludurana resultou bem com o Dermacélsia...ainda bem que gostaste...logo tu que adoras rosas...lol Beijoca muito grande.

- Daniela:
Olá Dani. Estes dois rosas resultaram engraçados...ainda bem que gostaste.
Beijocas.

- Ana:
Olá Ana. Dermacélsia e Ludurana são duas marcas das quais gosto bastante...e juntas acho que resultaram bem...ainda bem que gostaste.
Beijinhos.

- Vicios e Virtudes:
Olá :)
Concordo contigo, a combinação destes dois rosas acabou por ficar fofa. Ainda bem que gostaste.
Beijinhos.

terça-feira, 13 de março de 2012

Dermacélsia 08 e Ludurana Estrela


Olá minhas queridas.
Venho vos mostrar dois meninos lindos que já tenho à algum tempo na fila de espera, o dermacélsia o8 e o Ludurana 3D Estrela.
Este dermacélsia foi me oferecido pela minha doce Martinha num dos seus maravilhosos miminhos enviados e claro que eu simplesmente adorei.
O dermacelsia resulta num rosa forte ligeiramente metalizado que cobre bem a unha com uma camada.
Por cima deitei o Ludurana 3D Estrela ( uma camada ) intensificou a cor do verniz. Este verniz é um glitter suave rosa que se passarmos 3 camadas obtemos um resultado aproximadamente holográfrico.
Experimentem e digam-me que acham...

- Marta:
Olá querida Martita. Este Diamonds & Dust também no fim gostei do resultado final. Quanto aos miminhos da Luisa...simplesmente fiquei nas nuvens...são mesmo lindos.
Beijocas querida.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Miminhos da Luísa




Olá meninas.
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom.
Sei que ando ausente mas ando cheia de trabalho... mas já cá estou de volta para vos mostrar uns miminhos lindos que me bateram à porta na semana passada.
Estes meninos maravilhosos vieram da minha jóia rara e vieram completamente envoltos de carinho...simplesmente amei...



Obrigada Amiga...sabes o quanto és especial e não me canso de dizer...

Mas passando a apresentar os novos moradores cá da palhosca...
Foto I ( da esquerda para a direita )
Actuelle 456 Perolado , Catrice After Eight, Catrice Blues Brothers II, Actuelle 401 Glitter Forte

Foto II ( da esquerda para a direita )
Duo vernizes H&M Navy Cosmos, Duo vernizes H&M Festival Fuschia, Pink Road H&M, Orange Lane H&M, Green Street H&M, Trio vernizes H&M Metallic Petrol, Metallic Grey e Spark me up, H&M Blue my mind.

Foto III ( da esquerda para a direita )
Impala Disco Azul Pavão, Risque I Love Dogs - Husky, Colorama Grande Atracção, Colorama Jeas e ainda o creme de chocolate da colecção do dia dos namorados da body shop...simplesmente irresistível...

Obrigada do fundo do coração amiga...
És simplesmente única...

Respondendo aos comentários atrasados:
Ana:
Olá Ana. Este miyo baby blue tem uma fórmula pastel nada fácil de aplicar mas vale bem a pena a tentativa...Este diamonds and dust da H&M é simplesmente um dos meus castanhos preferidos...adoro...
Beijocas.

Pandora:
Olá Pandora. Este miyo é o segunda marca que uso e este, particularmente, apesar de ter sido um bocadinho dificil de passar gostei muito do resultado final.
Beijitos.

Kika:
Olá minha querida. Eu também estou convertida aos azuis e agora até destes assim pastel eu adoro,,,
Beijoca grande.

Luisa:
Olá minha mamã linda. Pois é...estou super convertida aos azuis...escuros claros, nao importa...gosto de todos... quanto ao verniz da H&M estou surpreendida com eles, brilho lindo e teem me durado imenso nas unhas,estou a adorar.
Beijitos.

Barbara
:
Olá Bárbara. Este H&M Diamonds and dust tem mesmo um tom de castanho adorável..ainda bem que gostaste...
Beijo.


sexta-feira, 9 de março de 2012

H&M Diamonds and Dust

IIuuppiii...fim de semana à porta e maridão de férias :D COmbinação perfeita...
O menino que escolhi para vos mostrar hoje foi mais um dos meus lindos da H&M e é o Diamonds and Dust.
Tem uma cor toupeira muito bonita e é uma das cores dos castanhos que mais gosto de usar.
Este menino cobriu a unha com as duas camadinhas normais e tem uma textura muito fluida e cremosa o que o torna muito fácil de aplicar.
Na foto não estou a usar top coat e como podem ver tem um brilho próprio muito bonito.
Espero que tenham gostado.
Um beijinho a todas.

quinta-feira, 8 de março de 2012

E porque hoje é dia da mulher...




Oh yes, I am wise
But it's wisdom born of pain
Yes, I've paid the price
But look how much I gained
If I have to
I can do anything
I am strong (strong)
I am invincible (invincible)
I am woman

Miyo Baby Blue

Olá minhas queridas meninas...Feliz dia da mulher para todas as princesas que por aqui passam...
Venho vos mostrar uma cor bem mimosa, o Baby blue da Miyo que me foi oferecido pela princesinha Marta, obrigada mais uma vez querida...
Este verniz tem um tom azul pastel bastante claro. Tal com a maioria das cores pastel, a sua aplicação não é das mais fáceis mas segui o conselho da minha fantabulástica LUISA e antes de dar este verniz deitei em cima da base o matt top coat da essence o que facilitou imenso a aplicação da cor pastel...pois isso aqui, cor uniforme e linda com duas camaditas sem arrastar...
Estou maravilhada...logo eu que adoro cores pastel.
Obrigada Marta pelo verniz lindo e Luisa pela fantástica dica.
Beijinhos

- Marta:
Olá minha princesa. Este floralista surpreendeu-me pela positiva...gostei mais dele nas unhas do que no frasco...acho que vais gostar do resultado final. Este cliché que me ofereceste adoro a cor... as 3 camadinhas valem mesmo a pena...era o único da colecção que ainda não tinha e adorei. Obrigada querida.
Mil beijocas.

- Nessa:
Olá querida Nessa. Eu gostei muito do resultado final deste Catrice, bem mais bonito nas unhas doLink que no vidrinho.
Beijinhos.

- Kika:
Olá minha querida. Pena que não tenhas gostado deste roxinho...é lindo...pessoalmente gostei do resultado final.
Mil beijos.

- Pandora:
Olá :)
Pois eu também adoro roxos e apesar das 3 camadas acho que este roxinho valeu bem a pena.
Beijocas

- Luísa:
Olá minha Jóia Rara. Eu apesar das 3 camadas adorei este roxinho da cliché...muito bonito mesmo.
Mil beijos minha mamã linda.