Venho vos mostrar hoje o verniz que estou a usar neste momento. É o H&M Festival Fuchsia e que me foi enviado pela minha querida Luisa, uma das pessoas especiais que conheci neste mundo... e como hoje é um dia especial, nada como um tributo a todas as minhas meninas especiais fantásticas do meu coração.
Um beijo a vocês todas minhas queridas...obrigada pelo carinho.
Mas falando agora deste lindinho que tenho nas unhas...
Este verniz faz parte do conjunho da H&M que tem o nome de Festival Fuchsia que é composto por um verniz verde e por um verniz rosa escuro.
O que estou a usar é o rosa escuro com um ligeiro tom arroxeado.
A sua aplicação foi relativamente fácil mas devo confessar que pintar com um verniz pendurado na outra ponta do pincel não é lá muito fácil lol.
No dedo anelar de cada mão coloquei uns stickers em forma de fechadura e de chave em tons de prateado e finalizei com o meu top coat maravilha da essence.
Espero que tenham gostado meninas e um grande beijo para todas.
- Nessa:
Olá minha querida. Este verniz da marca Carlos Santos é bonito e foi fácil de aplicar, devias experimentar esta marca...acho que vais gostar. Quanto ao cliché confissão é um cor de vinho lindo que eu simplesmente adoro.
Muitos beijinhos.
- Marta:
Olá princesa. Eu gosto muito desta marca Carlos Santos, é como tu dizes, dupe da Andreia mas muito bons. Obrigada pelo vidrinho. Simplesmente adorei-o querida.
Beijitos.
- Daniela:
Olá Dani. Eu adoro estes tons de coral assim principalmente no verão quando já estamos assim mais para o moreninho... e vermelhos...sem qualquer dúvida são a minha cor de eleição...
Um beijinho grande para ti.
- Coisas Minhas:
Minha princesinha linda... Eu também não me entendia muito com cores pastel mas a dica da nossa mamã Luisa, funciona. Experimenta e verás. Cor de vinho é uma das minhas cores escuras preferidas...acho que resulta sempre bem.
Beijitos.
- Experiência com unhas:
Querida Kris...sem duvida que este salmão resulta numa cor bem suave e elegante.
Beijocas.
- Pandora:
Olá linda. Eu não gostava de me ver de salmão mas confesso que com este gostei...suave e delicado. Vai te ficar super bem também.
Beijinhos.
- Pink Star Nails:
Olá Anastácia. Esta marca é muito boa...na minha opinião ate melhor do que muitos Andreia. Acho que vais gostar.
Beijitos
- Alana:
Olá. Obrigada pela visita, bem vinda. Pois no Inverno devemos usar cores mais fortes mas eu muitas vezes para desenjoar das cores escuras gosto de intercalar estes tons e este é particularmente bonito.
Um grande beijinho.
- Só mais um verniz:
Olá Linda. Eu também tinha trauma a cores pastel mas segui a dica da Luisa com a base matte e resulta, a aplicação é muito mais fácil...experimenta.
Beijocas
- Ana:
Olá Ana. Concordo contigo a 100%, estas cores assim são o top das cores escuras. Adoro.
Beijinhos.
- Katy:
Minha baby... miss you so so so so so much :(
Eu acho que ficas linda com cores de vinho assim também...com as unhas lindas que tens qualquer cor arrasa.
Beijo com muitas saudades.
- Luisa:
Olá minha joia rara... Pois é adoro cor de vinho também. Põe uma mão super elegante...
Grande beijo para ti amiga.









Passo este desafio às seguintes meninas que terão de responder às seguintes perguntas:
