domingo, 18 de março de 2012

Cliché Glamour - Ira


Olá meninas.
Hoje venho vos mostrar uma das minhas últimas aquisições da cliché.
Este verniz faz parte da colecção Glamour e tem o nome de Ira. Comprei-o juntamente com os outros irmãozinhos no fantástico cantinho da ANA, o NOT JUST NAILS.
Este verniz tem uma cor vermelho vivo com microbrilhos dourados incorporados na sua fórmula o que lhe confere um toque bonito e original.
A cobertura como já todos vocês sabem não é das mais consistentes mas o que vocês estão a ver na foto é apenas com as duas típicas camadas e na minha opinião o resultado não foi dos piores.
Para lhe dar um toquezinho extra, no dedo anelar de cada uma das mãos coloquei umas flores pretas e finalizei com o meu fantástico better than gel nails top sealer da essence, que simplesmente adoro.
Espero que tenham gostado meninas e um bom domingo para vocês :)

Respondendo aos comentários super atrasados...
- Jokinhas e Docinhos;
Olá querida. Este diamonds and dust da H&M é realmente lindo e os miminhos da Luisa..bem ainda não encontrei palavras para descreve-los...simplesmente amei.
Beijinhos.

- Estrelinha:
Olá Estrelinha. Realmente foram uns belos miminhos da Luisa...adorei.
Beijinhos.

- Luisa:
Minha jóia rara, minha mamã linda... eu ainda não tenho palavras para descrever o teu carinho e amizade e isso é uma coisa que sinto em cada gesto teu, cada palavra e claro que nestes miminhos era mais que notório esse carinho e amizade. Sabes o que significas e o quanto és importante amiga... mesmo...daquele cantinho especial do coração... Obrigada por fazeres parte da minha vida amiga...Quanto à combinação Dermacélsia com o Ludurana, acho que resultou bem, até gostei de ver.
Um grande beijinho amiga.

- Miminhos:
Minha doce miminhos pois é a Luisa tem um grande coração e a o carinho e amizade que me dá realmente não têm preço....no entanto... extendo o mesmo comentário a ti...és mais uma das fantásticas pessoas que tenho a benção de fazer parte da minha vida e agradeço por isso... obrigada pelo que és e pelo carinho que me dás. És fantástica. Um beijinho muito grande e um bom domingo.

- Sónia Cristina:
Olá Sónia. O blue my mind também vai ser um dos próximos que vou usar...adorei a cor...simplesmente linda.
Beijinhos.

- Pandora:
Olá Pandora. Pois é como dizes fiquei mesmo inchada de felicidade com tanta coisa linda e com o enorme carinho com que foi dado...amei. Esta combinação de rosas Dermacélsia vs Ludurana até que acabou por resultar mesmo bem.
Beijocas.

- Katy:
Olá querida... pois é a Luisa mima-me tanto...mesmo muito... tenho saudades tuas caramba...não tá fácil para ir ter contigo...:( Vou fazer o desafio hoje à noite...Beijocas.

- Paraiso Pinky:
Ola Linda. Eu também gostei dos brilhos do estrela no dermacélsia...acho que ficou engraçado. Ainda bem que gostaste.
Beijinhos.

- Kika:
Olá coração.
Este estrela da Ludurana resultou bem com o Dermacélsia...ainda bem que gostaste...logo tu que adoras rosas...lol Beijoca muito grande.

- Daniela:
Olá Dani. Estes dois rosas resultaram engraçados...ainda bem que gostaste.
Beijocas.

- Ana:
Olá Ana. Dermacélsia e Ludurana são duas marcas das quais gosto bastante...e juntas acho que resultaram bem...ainda bem que gostaste.
Beijinhos.

- Vicios e Virtudes:
Olá :)
Concordo contigo, a combinação destes dois rosas acabou por ficar fofa. Ainda bem que gostaste.
Beijinhos.

terça-feira, 13 de março de 2012

Dermacélsia 08 e Ludurana Estrela


Olá minhas queridas.
Venho vos mostrar dois meninos lindos que já tenho à algum tempo na fila de espera, o dermacélsia o8 e o Ludurana 3D Estrela.
Este dermacélsia foi me oferecido pela minha doce Martinha num dos seus maravilhosos miminhos enviados e claro que eu simplesmente adorei.
O dermacelsia resulta num rosa forte ligeiramente metalizado que cobre bem a unha com uma camada.
Por cima deitei o Ludurana 3D Estrela ( uma camada ) intensificou a cor do verniz. Este verniz é um glitter suave rosa que se passarmos 3 camadas obtemos um resultado aproximadamente holográfrico.
Experimentem e digam-me que acham...

- Marta:
Olá querida Martita. Este Diamonds & Dust também no fim gostei do resultado final. Quanto aos miminhos da Luisa...simplesmente fiquei nas nuvens...são mesmo lindos.
Beijocas querida.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Miminhos da Luísa




Olá meninas.
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom.
Sei que ando ausente mas ando cheia de trabalho... mas já cá estou de volta para vos mostrar uns miminhos lindos que me bateram à porta na semana passada.
Estes meninos maravilhosos vieram da minha jóia rara e vieram completamente envoltos de carinho...simplesmente amei...



Obrigada Amiga...sabes o quanto és especial e não me canso de dizer...

Mas passando a apresentar os novos moradores cá da palhosca...
Foto I ( da esquerda para a direita )
Actuelle 456 Perolado , Catrice After Eight, Catrice Blues Brothers II, Actuelle 401 Glitter Forte

Foto II ( da esquerda para a direita )
Duo vernizes H&M Navy Cosmos, Duo vernizes H&M Festival Fuschia, Pink Road H&M, Orange Lane H&M, Green Street H&M, Trio vernizes H&M Metallic Petrol, Metallic Grey e Spark me up, H&M Blue my mind.

Foto III ( da esquerda para a direita )
Impala Disco Azul Pavão, Risque I Love Dogs - Husky, Colorama Grande Atracção, Colorama Jeas e ainda o creme de chocolate da colecção do dia dos namorados da body shop...simplesmente irresistível...

Obrigada do fundo do coração amiga...
És simplesmente única...

Respondendo aos comentários atrasados:
Ana:
Olá Ana. Este miyo baby blue tem uma fórmula pastel nada fácil de aplicar mas vale bem a pena a tentativa...Este diamonds and dust da H&M é simplesmente um dos meus castanhos preferidos...adoro...
Beijocas.

Pandora:
Olá Pandora. Este miyo é o segunda marca que uso e este, particularmente, apesar de ter sido um bocadinho dificil de passar gostei muito do resultado final.
Beijitos.

Kika:
Olá minha querida. Eu também estou convertida aos azuis e agora até destes assim pastel eu adoro,,,
Beijoca grande.

Luisa:
Olá minha mamã linda. Pois é...estou super convertida aos azuis...escuros claros, nao importa...gosto de todos... quanto ao verniz da H&M estou surpreendida com eles, brilho lindo e teem me durado imenso nas unhas,estou a adorar.
Beijitos.

Barbara
:
Olá Bárbara. Este H&M Diamonds and dust tem mesmo um tom de castanho adorável..ainda bem que gostaste...
Beijo.


sexta-feira, 9 de março de 2012

H&M Diamonds and Dust

IIuuppiii...fim de semana à porta e maridão de férias :D COmbinação perfeita...
O menino que escolhi para vos mostrar hoje foi mais um dos meus lindos da H&M e é o Diamonds and Dust.
Tem uma cor toupeira muito bonita e é uma das cores dos castanhos que mais gosto de usar.
Este menino cobriu a unha com as duas camadinhas normais e tem uma textura muito fluida e cremosa o que o torna muito fácil de aplicar.
Na foto não estou a usar top coat e como podem ver tem um brilho próprio muito bonito.
Espero que tenham gostado.
Um beijinho a todas.

quinta-feira, 8 de março de 2012

E porque hoje é dia da mulher...




Oh yes, I am wise
But it's wisdom born of pain
Yes, I've paid the price
But look how much I gained
If I have to
I can do anything
I am strong (strong)
I am invincible (invincible)
I am woman

Miyo Baby Blue

Olá minhas queridas meninas...Feliz dia da mulher para todas as princesas que por aqui passam...
Venho vos mostrar uma cor bem mimosa, o Baby blue da Miyo que me foi oferecido pela princesinha Marta, obrigada mais uma vez querida...
Este verniz tem um tom azul pastel bastante claro. Tal com a maioria das cores pastel, a sua aplicação não é das mais fáceis mas segui o conselho da minha fantabulástica LUISA e antes de dar este verniz deitei em cima da base o matt top coat da essence o que facilitou imenso a aplicação da cor pastel...pois isso aqui, cor uniforme e linda com duas camaditas sem arrastar...
Estou maravilhada...logo eu que adoro cores pastel.
Obrigada Marta pelo verniz lindo e Luisa pela fantástica dica.
Beijinhos

- Marta:
Olá minha princesa. Este floralista surpreendeu-me pela positiva...gostei mais dele nas unhas do que no frasco...acho que vais gostar do resultado final. Este cliché que me ofereceste adoro a cor... as 3 camadinhas valem mesmo a pena...era o único da colecção que ainda não tinha e adorei. Obrigada querida.
Mil beijocas.

- Nessa:
Olá querida Nessa. Eu gostei muito do resultado final deste Catrice, bem mais bonito nas unhas doLink que no vidrinho.
Beijinhos.

- Kika:
Olá minha querida. Pena que não tenhas gostado deste roxinho...é lindo...pessoalmente gostei do resultado final.
Mil beijos.

- Pandora:
Olá :)
Pois eu também adoro roxos e apesar das 3 camadas acho que este roxinho valeu bem a pena.
Beijocas

- Luísa:
Olá minha Jóia Rara. Eu apesar das 3 camadas adorei este roxinho da cliché...muito bonito mesmo.
Mil beijos minha mamã linda.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Porque às vezes perdemos tempo com futilidades



Porque às vezes devemos parar, pensar com o coração e viver como se não houvesse amanhã...

Le Petit Cliché Rock


Olá minhas meninas.
Mais um cliché que vos venho mostrar hoje...
É o Petit Cliché Rock e foi uma prendinha da minha princesinha linda MARTA...Obrigada querida... aquele abracinho especial para ti querida.
Falando agora deste verniz...
Tem um tom roxo com multi brilhos na sua fórmula que o tornam um roxo diferente e muito bonito.
A sua fórmula é muito ralinha e tive de usar 3 camadas para conseguir cobrir a unha na totalidade como podem ver na foto...mesmo assim, apesar dos apesares acho que valeu bem as 3 camadas pois gostei do resultado final.
Um beijinho para todas.

terça-feira, 6 de março de 2012



Só porque adoro...e não me canso de ouvir e para desejar uma boa noite a todos.

Catrice Floraista - Pink Spring


Olá minhas queridas.
O menino que vos venho mostrar hoje é de uma colecção limitada da Catrice que ainda estou para perceber como consegui arranjar este baby...
É o Pink Spring e tem uma cor rosa velho misturada com roxo, o que na minha opinião é uma cor original.
A sua textura é muito cremosa e tem um bom poder de cobertura da unha. O seu brilho como podem ver nas fotos é muito bonito.
Quanto à durabilidade durou-me 4 dias sem lascar, o que já é habitual nos vernizes desta marca.
Espero que tenham gostado.

- Kris:
Olá Linda. Ainda bem que gostaste deste Kiko que escolhi. Uma grande beijoca.Link

- Miminhos:
Olá querida...finalmente estou convertida aos azuis e então escuros melhor ainda... Ainda bem que chegou tudo direitinho e gostaste...pena ter chegado tão atrasado. Tu mereces isso e muito Linkmais.
Beijoca muito grande.

- Marta:
Querida Martita. Ainda bem que chegou tudo direitinho e que gostaste...tu mereces querida...foi só para te dar uma forcinha extra...
Beijo enorme...mmmuuuaaaahhhh

- Pandora:
Olá :) Pois é...este azul da Kiko tem uma cor linda para usar nas saidinhas...mas na minha opinião resulta bem em qualquer ocasião.
Beijitos.

- Sofie:
Olá minha querida... Pois este Kiko tem um azul lindo e não risca...devias experimentar...vais ficar ainda mais linda...
Beijo enorme.

- Paraiso Pinky:
Olá querida Marina. Pois eu gosto muito dos Inocos mas tive um que gosto mt que realmente decantou...o que é uma pena... Pode ser que estes novos estejam melhores. Este Kiko é realmente uma coisa linda... gostei muito da cor e do resultado final, ainda bem que gostaste.
Grande beijito.